Mostrar mensagens com a etiqueta Alisador. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Alisador. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Philips krultang SalonStraight & Curl HP8290
Um vídeo sobre a minha recente aquisição, já objecto de post no meu blog: http://sofisbeautysecrets.blogspot.com/2010/12/alisador-philips-protector-de-calor.html :)
S*
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Alisador Philips + Protector de calor Franck Provost
Hello! :)
Bem, hoje, de tarde, fiz um investimento. Comprei o alisador HP8290, da Philips. Dá para alisar e fazer cachos. Custou 73€.
Escolhi um que dá para regular a temperatura, porque o meu cabelo é fraquinho e não quero estragá-lo mais. De qualquer das formas, este instrumento vai ser utilizado, apenas, para eventos especiais.
Bem, hoje, de tarde, fiz um investimento. Comprei o alisador HP8290, da Philips. Dá para alisar e fazer cachos. Custou 73€.
Escolhi um que dá para regular a temperatura, porque o meu cabelo é fraquinho e não quero estragá-lo mais. De qualquer das formas, este instrumento vai ser utilizado, apenas, para eventos especiais.
Adoro os pormenores em roxo, a minha cor favorita! ^^
Imagem extraída da net.
Ora, e como é necessário proteger o cabelo do calor, comprei este produto (8€). Aconselham-me algum?
Espero ter o mínimo de jeitinho para pôr o meu cabelo bonito. A ver vamos lol.
Sugerem-me alguns truques para lidar com o alisador? Lol
S*
Subscrever:
Mensagens (Atom)
