Mostrar mensagens com a etiqueta Cabelo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cabelo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O que é que me apaixona?

No mês dos apaixonados, trago-vos aquele produto O Boticário sem o qual vivo:


Este shampô purificante para cabelos oleosos  é um must have cá em casa já há muitos anos, quando ainda a embalagem era bem diferente. De facto, até tenho sempre alguns em stock, porque nunca se sabe... Sabem aquela sensação de cabelos lindos, sedosos, limpos e super volumosos, mesmo quando têm raiz oleosa? Este menino faz com que nos esqueçamos da natureza dos nossos cabelos. Além disso, este feeling prolonga-se por dois ou três dias. Acreditem!


S*

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Review Recarga de Queratina * Embelleze


Há meses que ando a utilizar esta bisnaga Recarga de Queratina, da Embelleze. 80gr podem parecer pouco, mas para mim é muito, uma vez que tenho o cabelo curto.:)

De facto, ele é muito fraquinho e fininho. Há anos que não consigo manter um comprimento longo e, por isso, corto-o.

Uma vez por semana, pelo menos, aplico este produto antes de o lavar e deixo-o atuar, uma vez que tenhi raiz oleosa, por cerca de 20 minutos - é o que estou a fazer, de momento. Noto que há algum tempo que tenho o cabelo mais sedoso, brilhante e, o mais importante, para mim, forte e nutrido. Apenas o aplico na raiz e massajo.

Se ele fosse seco, podia aplicá-lo depois do banho, da raiz às pontas, sem enxaguar.

Recomendo-o vivamente. Ainda bem que tenho outro em stock. :)

S*

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Essenciais verão * O Boticário


O verão está em pleno nos nossos dias e com ele vieram as férias, para alguns, que significam praia. 

Para mim, praia é sinónimo de cuidado, além de mar, alegria e calor. Assim, trago-vos os meus essenciais para o verão.

Para uma pele bonita e bem bronzeada, temos que começar com o esfoliante. O de ameixa da linha Nativa SPA é delicioso e cumpre muito bem a função. Parece que nos sentimos mais leves. :P

Praia exige, sem dúvida alguma, protetor solar. O Boticário oferece-nos um com factor 30 com proteção UV/UVA que não tem óleo na composição. Asseguro-vos de que é absorvido em segundos. Só tenho pena de que não tenham 50. :(

Querem a aparência daqueles cabelos molhados durante todo o dia? O texturizador de cabelo Intense Califórnia vai ser o nosso aliado durante este verão. O cheirinho é maravilhoso!

Por fim, nada melhor do que passar o óleo corporal Nativa SPA, também de ameixa, durante o banho. Já perdi a conta aos que gastei ao longo destes anos.

Além disso, se fizerem 65€ em compras, têm direito a uma marmita super fofa.... Vejam só a combinação do azul e do rosa. :) Se fizerem 90€, trazem para casa um espetacular saco de praia.

Boas férias! :)

S*

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Intense California Dreams * Novidades O Boticário

Olá, olá!:)

O verão chegou há pouco tempo e com ele trouxe a nova coleção de maquilhagem O Boticário: Intense California Dreams! Uma linha jovem e fresca que promete tornar cada momento intenso e inesquecível com looks inspirados no calor e na energia contagiante da Califórnia! ;)




Eu tenho o textualizador de cabelo surf wave e posso dizer-vos que o cheirinho que fica é maravilhoso... :) O iluminador de rosto e corpo também chama por mim... Aliás, toda a coleção é fabulosa! :) Já se podem dirigir à loja O Boticário mais próxima para verem estes novos meninos. :)

S*

sábado, 25 de junho de 2016

Compras O Boticário - 25% de desconto até segunda!

Boa tarde! :)

Ontem, aquando da festa de verão O Boticário, aproveitei para comprar dois produtos que são essenciais para mim. Adoro os shampôs desta marca - o de melissa e alecrim faz milagres no meu cabelo oleoso - e ando a utilizar o protetor solar facial 50. Ainda tenho o anterior a esta nova fórmula e posso dizer-vos que o adoro. Aplico depois do creme de dia e antes do primer e restante maquilhagem e funcionam todos que nem um charme. ;) Se há protetor facial que resulta muito bem comigo é este.

Para diversificar um pouco, trouxe este shampô da linha Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos. 



Assim, tive 25% de desconto em ambos os produtos - até podia ter trazido a loja toda :P - e esta e restantes promoções continuam até segunda. O verão é para ser celebrado! ;)

S*

sexta-feira, 13 de maio de 2016

A terapia da Índia em casa


Boa noite! :)

Acabou de chegar ao Boticário a nova linha Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos. Composto por vários produtos para o cabelo e o corpo com uma combinação de óleos indianos e especiarias, promete amaciar a pele e nutri-la todos os dias e tornar os cabelos mais fortes, lindos, brilhantes e hidratados. 

Eu fiquei muito curiosa com o óleo anti-aging para ser aplicado nos fios, na pré-lavagem, tirnando-os mais fortes, ou nas pontas, para as reparar. ;)

Podem consultar todo o catálogo, aqui. Se utilizarem o código BeautySecrets  numa compra online, têm desconto de 10%, independentemente de já existir alguma promoção. ;)

S*

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O que é que a Ameixa tem?


Tem um aroma e uma hidratação maravilhosos. É tudo de bom para a minha pele. De facto, a linha Nativa SPA de Ameixa é uma das minhas favoritas e o creme para as mãos é o rei dos meus cremes.

A linha de Flor de Ameixa voltou em força a'O Boticário. Só as embalagens são uma fofura. O resto é magia. :)

Conheçam, aqui, a linha Nativa SPA de Ameixa, para corpo e cabelos.

S*

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Blonde Legend

Boa noite! :)

Na sexta passada, pintei o cabelo. Em 29 anos, é a terceira vez que o faço, porque as tintas irritam-me o couro cabeludo - como a da INOA, no ano passado. Parece que andam milhões de bichinhos a circular pela minha cabeça e a picarem-me. Odeio a sensação.

Contudo, resolvi adquirir este kit de coloração para ser feito em casa, da L'Oréal, no tom 9.32 - Louro deslumbrante. Queria ver como ficava o meu cabelo, que é, naturalmente, castanho escuro com reflexos loiros.


O resultado foi este, depois de pintar e da primeira lavagem. Óbvio que não ia ficar como o da modelo que figura, na embalagem, mas gostei do resultado, até porque aclarou, nas lavagens seguintes. Ao sol é, mesmo, deslumbrante. ;)

O melhor? A mistura não tem aquele cheiro a amoníaco que odeio e não me irritou o couro cabeludo! Naquela meia hora em que estive com ela na cabeça, parecia que tinha, apenas, aplicado shampô. Sem dúvida alguma de que é uma tinta de boa qualidade e, quando me apetecer, novamente, mudar o look, é a ela que vou recorrer. 

S*

sábado, 22 de agosto de 2015

Comprinhas O Boticário: 30%!


Boa tarde! :)

Ontem, fui a'O Boticário do Mar Shopping e, como sempre, fui recebida com carinho pela querida Gabriela. :)

O meu objetivo era aproveitar os 30% e comprar o meu  shampô para cabelos oleosos sobre o qual vocês estão fartas de ler, no blog. :) Além disso, trouxe o primer facial também com o mesmo desconto, porque o meu namorado ia comigo e cada um deu o seu CC. Já usei este produto e gostei muito; como o meu está a acabar, há que reabastecer o stock. :)

Adoro quando as marcas lançam estes miminhos/promoções. Assim, paguei 9.79 pelo primer (preço normal: 13.99) e 5.59 pelo shampô (custo habitual: 7.99).

Obrigada, O Boticário! :)

S*

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Shampô solar com óleo de monoï e de néroli * Novidade Garnier Ultra Suave


Boa tarde!

Já conhecem este novo shampô da Garnier? Quando senti o aroma, tive logo de o comprar... Um dos melhores de sempre, para mim. Com óleo de monoï e de néroli, promete eliminar o sal, a areia e o cloro, além de nutrir, suavizar e proteger. Destinado a cabelos expostos ao sol e sem parabenos. A ver vamos! :)

S*

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Alisamento INOAR - a minha experiência

Olá, meninas!

No dia 25 do mês passado, na Expocosmética, tive a oportunidade de experimentar o alisamento INOAR, que dura três meses, salvo erro, tendo em conta alguns cuidados de que vos vou falar.

O meu cabelo é fino e, por isso, super leve, apesar de ser oleoso; quase nem vale a pena o pentear, porque, mal saio de casa, fica com aquele aspeto de desleixo. Infelizmente, é assim. :)

O alisamento foi feito pela querida Iris que foi super simpática e sempre disposta a esclarecer as dúvidas (ver página do FB aqui). Antes de trabalhar o meu cabelo, a Iris estava a alisar o de outra senhora e eu estava mesmo a gostar do que estava a ver. ;)

Depois de lavar o cabelo, foi-me aplicado o produto alisador, que ficou a atuar por quinze minutos. Seguidamente, foi esticado com todo o pormenor e paixão, com a escova própria. Um trabalho minucioso, acreditem!

Durante 48h, o meu cabelo não pôde apanhar água. Passado esse prazo, lavei-o com água morna e amaciador, depois de o passar pelo secador.

No dia seguinte, com o cabelo pastoso devido ao amaciador, lavei-o, normalmente, com um shampô sem sal. Neste caso, foi o que comprei na INOAR (ver aqui).

Agora, lavo-o como sempre o fiz. O único cuidado extra que tenho é secar um pouco com o secador, porque o produto é ativado com o calor.

A verdade é que se passou quase um mês e a minha trunfa continua impecável, como se estivesse sempre a ser alisado. Acreditem que é quase um milagre, porque o meu cabelo é tudo menos lisinho e pesado.

Deixo-vos algumas fotos do momento em que lá estive e do antes e depois.

A super profissional e querida Iris.



A profissional que tratou do cabelo de uma amiga. Muito simpática!


O cabelo que tem a mania que é rebelde... :)


O meu cabelo depois de apanhar meia hora de vento intenso, sem ser penteado de seguida... Acho que não quero mais nada, agora! Bye bye, cabelo indisciplinado! :)))

S*