Mostrar mensagens com a etiqueta Cabelo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cabelo. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 22 de agosto de 2017
Favoritos julho e agosto
S*
Etiquetas:
Cabelo,
Corpo,
Cremes,
Favoritos do mês,
Garnier,
L'Oréal,
MAC,
Maquilhagem,
O Boticário,
Protector Solar,
Rosto,
The Body Shop,
Urban Decay,
YouTube,
Yves Rocher
sexta-feira, 30 de junho de 2017
Favoritos junho
S*
Etiquetas:
Cabelo,
Favoritos do mês,
L'Oréal,
Maquilhagem,
Motives by Loren Ridinger,
O Boticário,
Óleo de argan,
Primer,
The Body Shop,
YouTube
sábado, 8 de abril de 2017
Favoritos janeiro, fevereiro, março
S*
Etiquetas:
Andreia,
BB creme,
Cabelo,
Esfoliante,
Favoritos do mês,
Garnier,
Labello,
Maquilhagem,
Maybelline,
O Boticário,
Óleo de argan,
Rimmel,
Rosto,
Sephora,
Sesderma,
YouTube
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
O que é que me apaixona?
No mês dos apaixonados, trago-vos aquele produto O Boticário sem o qual vivo:
Este shampô purificante para cabelos oleosos é um must have cá em casa já há muitos anos, quando ainda a embalagem era bem diferente. De facto, até tenho sempre alguns em stock, porque nunca se sabe... Sabem aquela sensação de cabelos lindos, sedosos, limpos e super volumosos, mesmo quando têm raiz oleosa? Este menino faz com que nos esqueçamos da natureza dos nossos cabelos. Além disso, este feeling prolonga-se por dois ou três dias. Acreditem!
S*
sexta-feira, 23 de setembro de 2016
quarta-feira, 14 de setembro de 2016
Review Recarga de Queratina * Embelleze
Há meses que ando a utilizar esta bisnaga Recarga de Queratina, da Embelleze. 80gr podem parecer pouco, mas para mim é muito, uma vez que tenho o cabelo curto.:)
De facto, ele é muito fraquinho e fininho. Há anos que não consigo manter um comprimento longo e, por isso, corto-o.
Uma vez por semana, pelo menos, aplico este produto antes de o lavar e deixo-o atuar, uma vez que tenhi raiz oleosa, por cerca de 20 minutos - é o que estou a fazer, de momento. Noto que há algum tempo que tenho o cabelo mais sedoso, brilhante e, o mais importante, para mim, forte e nutrido. Apenas o aplico na raiz e massajo.
Se ele fosse seco, podia aplicá-lo depois do banho, da raiz às pontas, sem enxaguar.
Recomendo-o vivamente. Ainda bem que tenho outro em stock. :)
S*
quarta-feira, 13 de julho de 2016
Essenciais verão * O Boticário
O verão está em pleno nos nossos dias e com ele vieram as férias, para alguns, que significam praia.
Para mim, praia é sinónimo de cuidado, além de mar, alegria e calor. Assim, trago-vos os meus essenciais para o verão.
Para uma pele bonita e bem bronzeada, temos que começar com o esfoliante. O de ameixa da linha Nativa SPA é delicioso e cumpre muito bem a função. Parece que nos sentimos mais leves. :P
Praia exige, sem dúvida alguma, protetor solar. O Boticário oferece-nos um com factor 30 com proteção UV/UVA que não tem óleo na composição. Asseguro-vos de que é absorvido em segundos. Só tenho pena de que não tenham 50. :(
Querem a aparência daqueles cabelos molhados durante todo o dia? O texturizador de cabelo Intense Califórnia vai ser o nosso aliado durante este verão. O cheirinho é maravilhoso!
Por fim, nada melhor do que passar o óleo corporal Nativa SPA, também de ameixa, durante o banho. Já perdi a conta aos que gastei ao longo destes anos.
Além disso, se fizerem 65€ em compras, têm direito a uma marmita super fofa.... Vejam só a combinação do azul e do rosa. :) Se fizerem 90€, trazem para casa um espetacular saco de praia.
Boas férias! :)
S*
sexta-feira, 1 de julho de 2016
Intense California Dreams * Novidades O Boticário
Olá, olá!:)
O verão chegou há pouco tempo e com ele trouxe a nova coleção de maquilhagem O Boticário: Intense California Dreams! Uma linha jovem e fresca que promete tornar cada momento intenso e inesquecível com looks inspirados no calor e na energia contagiante da Califórnia! ;)
Eu tenho o textualizador de cabelo surf wave e posso dizer-vos que o cheirinho que fica é maravilhoso... :) O iluminador de rosto e corpo também chama por mim... Aliás, toda a coleção é fabulosa! :) Já se podem dirigir à loja O Boticário mais próxima para verem estes novos meninos. :)
S*
sábado, 25 de junho de 2016
Compras O Boticário - 25% de desconto até segunda!
Boa tarde! :)
Ontem, aquando da festa de verão O Boticário, aproveitei para comprar dois produtos que são essenciais para mim. Adoro os shampôs desta marca - o de melissa e alecrim faz milagres no meu cabelo oleoso - e ando a utilizar o protetor solar facial 50. Ainda tenho o anterior a esta nova fórmula e posso dizer-vos que o adoro. Aplico depois do creme de dia e antes do primer e restante maquilhagem e funcionam todos que nem um charme. ;) Se há protetor facial que resulta muito bem comigo é este.
Para diversificar um pouco, trouxe este shampô da linha Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos.
Assim, tive 25% de desconto em ambos os produtos - até podia ter trazido a loja toda :P - e esta e restantes promoções continuam até segunda. O verão é para ser celebrado! ;)
S*
segunda-feira, 13 de junho de 2016
sexta-feira, 13 de maio de 2016
A terapia da Índia em casa
Boa noite! :)
Acabou de chegar ao Boticário a nova linha Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos. Composto por vários produtos para o cabelo e o corpo com uma combinação de óleos indianos e especiarias, promete amaciar a pele e nutri-la todos os dias e tornar os cabelos mais fortes, lindos, brilhantes e hidratados.
Eu fiquei muito curiosa com o óleo anti-aging para ser aplicado nos fios, na pré-lavagem, tirnando-os mais fortes, ou nas pontas, para as reparar. ;)
Podem consultar todo o catálogo, aqui. Se utilizarem o código BeautySecrets numa compra online, têm desconto de 10%, independentemente de já existir alguma promoção. ;)
S*
quinta-feira, 7 de abril de 2016
Expocosmética 2016 - recebidos e adquiridos (parte 1)
S*
Etiquetas:
Anadia,
Andreia,
Cabelo,
Corpo,
Cremes,
Eventos,
Expocosmética,
Inoeh,
Kinetics,
Maquilhagem,
Novex,
Nyx,
Parceria,
Peggy Sage,
Pluricosmética,
Verniz,
Wella,
YouTube
domingo, 3 de abril de 2016
Favoritos fevereiro e março
S*
Etiquetas:
Beauty UK,
Cabelo,
CC creme,
Corpo,
Esfoliante,
Favoritos do mês,
MAC,
Maquilhagem,
Maybelline,
O Boticário,
Perfume,
The Body Shop,
YouTube
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
O que é que a Ameixa tem?
Tem um aroma e uma hidratação maravilhosos. É tudo de bom para a minha pele. De facto, a linha Nativa SPA de Ameixa é uma das minhas favoritas e o creme para as mãos é o rei dos meus cremes.
A linha de Flor de Ameixa voltou em força a'O Boticário. Só as embalagens são uma fofura. O resto é magia. :)
Conheçam, aqui, a linha Nativa SPA de Ameixa, para corpo e cabelos.
S*
Etiquetas:
Cabelo,
Corpo,
Cremes,
O Boticário
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Blonde Legend
Boa noite! :)
Na sexta passada, pintei o cabelo. Em 29 anos, é a terceira vez que o faço, porque as tintas irritam-me o couro cabeludo - como a da INOA, no ano passado. Parece que andam milhões de bichinhos a circular pela minha cabeça e a picarem-me. Odeio a sensação.
Contudo, resolvi adquirir este kit de coloração para ser feito em casa, da L'Oréal, no tom 9.32 - Louro deslumbrante. Queria ver como ficava o meu cabelo, que é, naturalmente, castanho escuro com reflexos loiros.
O resultado foi este, depois de pintar e da primeira lavagem. Óbvio que não ia ficar como o da modelo que figura, na embalagem, mas gostei do resultado, até porque aclarou, nas lavagens seguintes. Ao sol é, mesmo, deslumbrante. ;)
O melhor? A mistura não tem aquele cheiro a amoníaco que odeio e não me irritou o couro cabeludo! Naquela meia hora em que estive com ela na cabeça, parecia que tinha, apenas, aplicado shampô. Sem dúvida alguma de que é uma tinta de boa qualidade e, quando me apetecer, novamente, mudar o look, é a ela que vou recorrer.
S*
sábado, 22 de agosto de 2015
Comprinhas O Boticário: 30%!
Boa tarde! :)
Ontem, fui a'O Boticário do Mar Shopping e, como sempre, fui recebida com carinho pela querida Gabriela. :)
O meu objetivo era aproveitar os 30% e comprar o meu shampô para cabelos oleosos sobre o qual vocês estão fartas de ler, no blog. :) Além disso, trouxe o primer facial também com o mesmo desconto, porque o meu namorado ia comigo e cada um deu o seu CC. Já usei este produto e gostei muito; como o meu está a acabar, há que reabastecer o stock. :)
Adoro quando as marcas lançam estes miminhos/promoções. Assim, paguei 9.79 pelo primer (preço normal: 13.99) e 5.59 pelo shampô (custo habitual: 7.99).
Obrigada, O Boticário! :)
S*
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
terça-feira, 14 de julho de 2015
sexta-feira, 26 de junho de 2015
Shampô solar com óleo de monoï e de néroli * Novidade Garnier Ultra Suave
Boa tarde!
Já conhecem este novo shampô da Garnier? Quando senti o aroma, tive logo de o comprar... Um dos melhores de sempre, para mim. Com óleo de monoï e de néroli, promete eliminar o sal, a areia e o cloro, além de nutrir, suavizar e proteger. Destinado a cabelos expostos ao sol e sem parabenos. A ver vamos! :)
S*
sexta-feira, 15 de maio de 2015
Alisamento INOAR - a minha experiência
Olá, meninas!
No dia 25 do mês passado, na Expocosmética, tive a oportunidade de experimentar o alisamento INOAR, que dura três meses, salvo erro, tendo em conta alguns cuidados de que vos vou falar.
O meu cabelo é fino e, por isso, super leve, apesar de ser oleoso; quase nem vale a pena o pentear, porque, mal saio de casa, fica com aquele aspeto de desleixo. Infelizmente, é assim. :)
O alisamento foi feito pela querida Iris que foi super simpática e sempre disposta a esclarecer as dúvidas (ver página do FB aqui). Antes de trabalhar o meu cabelo, a Iris estava a alisar o de outra senhora e eu estava mesmo a gostar do que estava a ver. ;)
Depois de lavar o cabelo, foi-me aplicado o produto alisador, que ficou a atuar por quinze minutos. Seguidamente, foi esticado com todo o pormenor e paixão, com a escova própria. Um trabalho minucioso, acreditem!
Durante 48h, o meu cabelo não pôde apanhar água. Passado esse prazo, lavei-o com água morna e amaciador, depois de o passar pelo secador.
No dia seguinte, com o cabelo pastoso devido ao amaciador, lavei-o, normalmente, com um shampô sem sal. Neste caso, foi o que comprei na INOAR (ver aqui).
Agora, lavo-o como sempre o fiz. O único cuidado extra que tenho é secar um pouco com o secador, porque o produto é ativado com o calor.
A verdade é que se passou quase um mês e a minha trunfa continua impecável, como se estivesse sempre a ser alisado. Acreditem que é quase um milagre, porque o meu cabelo é tudo menos lisinho e pesado.
Deixo-vos algumas fotos do momento em que lá estive e do antes e depois.
A super profissional e querida Iris.
A profissional que tratou do cabelo de uma amiga. Muito simpática!
O cabelo que tem a mania que é rebelde... :)
O meu cabelo depois de apanhar meia hora de vento intenso, sem ser penteado de seguida... Acho que não quero mais nada, agora! Bye bye, cabelo indisciplinado! :)))
S*
Subscrever:
Mensagens (Atom)






