Avançar para o conteúdo principal

A minha nova melhor amiga

Boa noite! :)

Na semana passada, comprei esta mochila. As minhas costas já andavam a reclamar por eu andar muito a pé e utilizar malas de tiracolo ou de alça. Assim, dei início a uma busca longa de mochilas que pudessem satisfazer os meus gostos.

Esta tem muitos bolsos, é média e cabe tudo aquilo de que preciso. O forro é florido, muito fofo (não me lembrei de tirar foto).

O melhor? Custou 15€ e tem sido uma querida com a minha coluna. ;)

S*

Comentários

Ana disse…
É suuuper linda :)
TehTeh disse…
cute, em um feeling uma beca vintage =P

xoxo
Unknown disse…
lovely! would you like to follow each other? let me know!
Piki Angel disse…
É mesmo linda, e claro, qualquer coluna agradece muito, a minha também já anda a reclamar :P Beijos
Unknown disse…
tambem ando a procura de uma onde compras-te a tua?