Boaaaa noite! :)
Na semana passada, fiz sete anos de namoro com o meu príncipe e fomos jantar ao Real Indiana do Cais de Gaia, para comemorar (adoooro!!!). Deixo-vos o look que utilizei a combinar com a túnica verde de seda (a sombra Swagger é exatamente do mesmo tom). :)
S*
Mostrar mensagens com a etiqueta Buff'd Cosmetics. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Buff'd Cosmetics. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Produtos de maquilhagem do dia * 93: aniversário de namoro
domingo, 26 de agosto de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
As minhas bases
A minha colecção de bases actual... :)
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Esfumada e pronta a sair! (Look de sábado à noite)
Boa noite, meninas! :)
Normalmente, posto só depois de sair o look de sábado à noite. Hoje, foi diferente e estou a fazê-lo antes lol.
Os produtos chave deste look são a paleta da The Body Shop e o eyeliner brilhante da Essence.
Espero que gostem! :)
S*
Normalmente, posto só depois de sair o look de sábado à noite. Hoje, foi diferente e estou a fazê-lo antes lol.
Os produtos chave deste look são a paleta da The Body Shop e o eyeliner brilhante da Essence.
Espero que gostem! :)
Pena o cabelo ter ficado na foto. Lol
S*
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Parceria Buff'd Cosmetics
Boa noite, queridas! J
É com enorme prazer que informo que este blog estabeleceu parceria com a marca canadiana de cosméticos Buff’d, através da simpatiquíssima Jennifer Gerwing. Penso que não é uma empresa muito conhecida em Portugal; por isso, é útil divulgá-la nos nossos cantinhos. J
A Buff’d enviou-me amostra dos produtos minerais conforme a cor dos meus olhos e o meu tom de pele. Assim, recebi sombras, bases, pó, eyeliner, iluminador, bronzer e blushes.
Os ingredientes desta marca baseiam-se em minerais, pelo que a nossa pele fica confortável ao longo do dia e pode respirar. Vejam quais são: http://www.buffd.com/index.php?main_page=page&id=4
| O que me enviaram. |
| Muito importante! |
The last, but not the least... Achei o selo tãããooooooo fofo! J J J
Brevemente, farei rewiew dos produtinhos.
S*
P.S.: Vejam a quantidade de sombras que esta marca tem! Cores e tons infindáveis!
Subscrever:
Mensagens (Atom)