Mostrar mensagens com a etiqueta Bottega Verde. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bottega Verde. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Holiday in Love!

Meninas, já viram a coleção de maquilhagem Holiday in Love,da Bottega Verde, para esta época festiva? Eu cá queria tudo, mas os lápis jumbo e o pó iluminador ficaram debaixo de olho... Só brilho! 






S*

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sweet Christmas com a Bottega Verde!

Olá, olá! :)

Já viram os kits de Natal que a Bottega Verde tem? Coisinhas mais fofas! Na semana passada, foi-me enviado este... Creme de mãos e perfume para a casa numa embalagem que cheira tanto a Natal... É linda! :)






Digam lá se não é uma fofura! ;)

Podem encontrar este kit e outros no site da marca ou nas lojas.

S*

domingo, 25 de novembro de 2012

Sugestão para o Natal: kits da Bottega Verde

Olá, menin@s! Como foi esse domingo? :)

Na sexta, como postei no Facebook, recebi uma caixa vinda diretamente de Itália, da Bottega Verde. Gosto bastante dos produtos de maquilhagem desta marca; tenho mesmo pena de que a loja do Arrábida Shopping tenha fechado.

Anyway, a empresa, gentilmente, enviou-me dois kits de cuidados de corpo, lábios e mãos, para testar. São tão fofos que servem, perfeitamente, para serem prendas de Natal. :)

Eis os doces:

Kit com produtos da linha Violetta:
  • Gel de banho;
  • Manteiga corporal;
  • Sais de banho.



 Kit constituído por produtos de argão de Marrocos:
  • Gel de banho;
  • Creme para mãos; 
  • Manteiga corporal;
  • Hidratante labial.




Recebi, ainda, esta pinça mega fofa! Por acaso, estava mesmo a precisar de uma. As pontas são ótimas para arrancar os malditos pelos minúsculos das sobrancelhas.

O que acharam? As embalagens são tão queridas. :) Podem encontrar estes e mais produtos no site da Bottega Verde.  :)

S*

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Produtos de maquilhagem do dia *46

Como a sombra da Kiko não tem absolutamente nada de pigmentado, e pode ser, apenas, aproveitada para depositarmos brilhos por cima de outras sombras, experimentei fazer isso neste look, por cima da sombra em creme da Bottega Verde, e a verdade é que resultou. Já sei que destino dar a este produto que mais parece pigmento concentrado. Lol. Nunca mais me apanham a comprar sombras baked da Kiko.

S*

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os produtos de make-up eleitos para o meu Verão 2011

Olá, girls! :)

Resolvi mostrar-vos aqueles que têm sido os meus produtos favoritos deste verão tórrido :( (sem contar com o meu melhor amigo de sempre, ou seja, o protector solar factor 50+).

Uso estes meninos diariamente, sem falhar! Recomendo-os vivamente!

Pó shimmer da Bottega Verde: este é o pó bronzeador mais brilhante de sempre! Fixa-se na pele sem problemas ou produtos adicionais, mas eu costumo aplicá-lo depois do óleo seco da The Body Shop, que também vemos na foto. Com os brilhos deste pó magnífico (foi uma das minhas melhores compras de sempre), ofusco na rua com os braços e o decote! ;)

Shimmering Dry Oil da The Body Shop: outra beleza! O seu cheiro maravilhoso faz com que se dispense qualquer perfume. Ficamos a cheirar a verão e a mel. Os ligeiros brilhozinhos conferem um aspecto bronzeado e natural. É um must-have!

Honey Bronze Lip Nectar Honey Biege: este verão, ando numa onda de lipglosses só com brilho. Nada de cor. Apesar de não estar muito bronzeada – se bem que estou preta, para o meu normal – gosto de combinar este gloss com o resto da make-up… E fica bem com tudo!

Primer facial do Boticário: torna-se O VERDADEIRO aliado nestes dias de calor intenso nos quais parece que a nossa cara vai derreter… Lhec! Fixa muito bem a maquilhagem e ajuda a conservá-la. É elemento fulcral na minha rotina de make-up.

Quais são os vossos produtos de eleição para este verão?

S*

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BV Flowers

Preço: 11.49€, já com 30% de desconto. Quantidade: 15gr

Boa tarde, meninas! J

Ontem, comprei este bronzeador shimmer da Bottega Verde, da nova colecção. Não consegui resistir. Embora não pareça, este produtinho está cheiooo de brilhantes! É lindo! Mal o vi, na loja, apaixonei-me de imediato. Só havia dois exemplares, e porque esta edição é limitada, trouxe, logo, este, com 30% de desconto.




Não o vou utilizar como bronzeador, uma vez que sou muito branca, mas uso-o para dar um acabamento shimmer à pele, quando saio à noite. Já tenho três pós shimmers, de outras marcas, mas este bate-os aos pontos pela quantidade de brilhos! Quando é utilizado é que se nota…

S*




P.S.: Depois do jantar, novidades boas só para as minhas leitoras! J

domingo, 3 de abril de 2011

Bottega Verde

Boa tarde, meninas! J

Ontem, fui, finalmente, visitar uma Bottega Verde, graças ao meu amorzinho que me levou ao Arrábida Shopping de propósito! J


Fui simpaticamente atendida pela funcionária e trouxe a sombra salmão que estava com desconto: de 14€ (salvo erro) foi para 6.99€. Ofereceu-me uma amostra de gel de banho de água de flor de lótus.













A Camélia foi oferecida pelo meu menino :)))

Vi lá um rímel roxo lindíssimo a 14€, mas contive-me. Lol

Fiz ficha de cliente e, na semana do meu aniversário, tenho 20% de desconto em tudo! :P

S*


Bottega Verde - produtos cosméticos para a sua beleza, com base em princípios activos naturais.