Mostrar mensagens com a etiqueta Blanco. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blanco. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Compra Blanco

Hello! :)

No sábado, aproveitei os saldos da Blanco e comprei esta fofura por 6€, quando custava 12€. Quem é que não gosta destas oportunidades? :P

S*