Mostrar mensagens com a etiqueta
Blanco
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Blanco
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Compra Blanco
Hello!
:)
No sábado, aproveitei os saldos da Blanco e comprei esta fofura por 6€, quando custava 12€. Quem é que não gosta destas oportunidades?
:P
S*
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)