Avançar para o conteúdo principal

Review Pearl Radiance Primer * The Body Shop

 Boa noite! :)

O Pearl Radiance Primer da The Body Shop, da linha Lily Cole, tem sido um dos meus produtos de eleição de verão deste ano. Acho que não há produto com esta função mais indicado.

A embalagem é de plástico, com um pump que puxa o produto à medida que é utilizado, não ficando nada agarrado às paredes, o que é óptimo, porque poupamos.





O primer consiste em bolinhas shimmer envoltas num gel que são misturadas à saída da bombinha. Para as desfazermos muito bem, é necessário massajar o produto no rosto, até elas desaparecerem por completo. O cheirinho é maravilhoso.







Retirado de Makeup Stash!
Podem ver nesta foto, retirada de um outro blog, uma vez que a minha câmara não capta bem o produto, (identificação na legendagem) que o rosto fica com um glow maravilhoooso para os dias quentes de verão. Apesar de a base encobrir parte, restam uns brilhozinhos discretos que tornam a pele saudável e super iluminada. Adorei este efeito!

Como primer, funciona mesmo muito bem, segurando a maquilhagem durante horas ou mesmo durante o dia todo.

A única coisa que não me agrada neste produto é a relação quantidade/preço. Tem apenas 15ml que se gastam rapidamente (o meu está a acabar :[ ) e não é propriamente barato: 15€.

Foi mesmo um dos meus hits de verão a nível de make-up! Recomendo!

S*

Comentários

Anónimo disse…
Eu comprei-o agora nos saldos por 7.5€ :3 para ser sincera, ainda nem o usei.
Unknown disse…
Interessante!

Eu não gosto muito da pele toda a brilhar (acho que fica com aspecto de pele suada :P), mas se realmente a base acaba por retirar um pouco desse brilho, deve ficar bonito!
Unknown disse…
tenho medo que de ar de pele suada :/
Sofis* disse…
Não dá. Pelo contrário: a pele fica com um aspeto muito mais saudável.

Bj*
Blog da Bel disse…
fiquei com muita vontade de experimentar!
proxima viagem a portugal compro!!!

parabens pelo blog!!!

beijo

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html