sábado, 15 de setembro de 2012

Mais uma sombra Kiko para a minha coleção

Olá! :)

Quando as sombras da Kiko estavam a 3€, comprei a 139. É uma cor acetinada, em tons de pêssego, super discreta. Adorei.

Eu gosto mesmo muito desta linha de sombras (ao contrário das baked que eles têm). Quando estão em promoção, não resisto a comprar uma ou outra. São mesmo muito boas, super pigmentadas e a durabilidade é excelente. Recomendo.

S*

P.S.: Agora, estão os eyeliners a 3.90€. Já tenho um em mira para adquirir. Vale sempre a pena ser paciente e esperar pelas promoções da Kiko. :)

4 comentários:

Arca Trapos disse...

Concordo! :)

Tenho algumas coisinhas da Kiko e espero sempre por promoções*

Catherine D'or disse...

Fui ontem à Kiki pela primeira vez e adorei. So trouxe dois produtos mas vou voltar para ver mais umas coisinhas :)

All about lady Things disse...

É lindíssima mesmo *.*

<3

Joana Carvalho disse...

Gostei muito da cor!!! Só eu é que ainda não tenho nada da Kiko! :(
Já sigo o teu blog!!!

beijinhooo

http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/