Avançar para o conteúdo principal

Sábado à noite esfumado em tons de verde

Boa tarde! :)

Mais um sábado à noite... Desta vez, com verdes e pretos, mas sempre, sempre com muito brilho, como eu gosto. :)








S*

Comentários

Anónimo disse…
Bonito!
Pri Capliez disse…
Linda maquiagem!
Visite meu blog tb.
Beijos,
Pri

De Sp à Côte D'Azur
www.despacotedazur.blogspot.com.br