Sábado à noite esfumado em tons de verde domingo, setembro 09, 2012 Boa tarde! :) Mais um sábado à noite... Desta vez, com verdes e pretos, mas sempre, sempre com muito brilho, como eu gosto. :) S* Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Etiquetas acessórios maquilhagem Bourjois Essence Estée Lauder H e M Kiko Make Up Milano L'Oréal Maquilhagem Maybelline Nyx O Boticário Oriflame Peggy Sage Sábado à noite Sigma The Body Shop Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Anónimo disse… Bonito! Pri Capliez disse… Linda maquiagem!Visite meu blog tb.Beijos,PriDe Sp à Côte D'Azurwww.despacotedazur.blogspot.com.br beautyshineswoman disse… que chiqueza.
Comentários
Visite meu blog tb.
Beijos,
Pri
De Sp à Côte D'Azur
www.despacotedazur.blogspot.com.br