domingo, 2 de setembro de 2012

Smoked Palette, da Urban Decay: não consegui resistir...

Boa noite! :)

Pronto, não consegui ficar longe desta paleta por muito tempo. Comprei-a, hoje, na Sephora, com um desconto de 10% por ter recebido, há pouco, o cartão Black (custa 44€, normalmente). Dez maravilhosas sombras, um lápis preto mais preto não há (!) que desliza como se fosse manteiga, um primer potion travel size e um look book, com várias sugestões de como nos maquilharmos (em baixo, podem ver fotos de dois).

Um must have para quem adora looks esfumados.
















S*

11 comentários:

Bbeauty disse...

Aaahhh eu quero tanto, tanto essa paleta. Mas vou esperar pelos 20% ;)

coisas da Nadya disse...

Tenho mesmo de fazer esse tal cartão :D

Essa paleta é linda!!

bjo

Amanda Scarlett disse...

Linda ela to doida tbm :)
byamandascarlett.blogspot.com

Helen Deadly disse...

Linda, linda, linda! :3

Beatriz Campos disse...

Estou me segurando para não comprar... Risos! Sofis, como você parece gostar muito dos produtos O Boticário, pensei em realizarmos uma troca de caixas de cosméticos, o que você acha? Eu poderia mandar produtos que você não encontra por aí e você me mandaria produtos (de outras marcas) que não encontro aqui no Brasil. O que me diz? Beijos. :)

Soraia Coelho disse...

vou ver se começo a tirar 1€/dia para comprar essa paleta! uma tentação sem dúvida!
beijinho*

http://myfashionssecrets.blogspot.pt/

Diana disse...

Eu já a tive na mão e ela é linda!
Mas pessoalmente vou esperar pela chegada das novas 3 peletas (que são dentro do estilo da smoked no que diz respeito ao sistema de fecho)
Mas primeiro acho que vou buscar a Naked2 XD

Mas foi uma excelente compra!
beijinhooo*

Arca Trapos disse...

Que delícia!

E eu que adoro olhos esfumados, ia ser uma perdição! :)

Cláudia disse...

urban Decay é uma tentação... mas esperar pelos 20%...será que acumula com os 10% do cartao Black? 30% ..isso é que era

AndreiaC disse...

gosto muito! :)

Rafa Monteiro disse...

Linda as cores da paleta!!!

Beijos
Mulher Antenadíssima