quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inauguração Lab SixtyOne com o apoio da Schwarzkopf Professional‏














“No passado dia 22 de Setembro abriu, no coração do Porto, o espaço Lab SixtyOne com o apoio da Schwarzkopf Professional. 


Este novo salão é um projeto individual de Josie Georgia que assume a função de Diretora Criativa deste espaço e que escolheu a Schwarzkopf Professional como parceira do Lab SixtyOne.

O Lab SixtyOne apresenta-se com um toque de decoração Londrina característica de Soho, um projeto de arquitetura da Ana Luísa Paulo, com móveis antigos e espelhos restaurados e uma instalação artística luminosa de Valentim Quaresma, numa fusão perfeita de retro e futurístico. Este espaço oferece aos seus clientes uma experiência única com uma equipa talentosa e dinâmica, com cortes de precisão e cores criativas favorecendo sempre a imagem de cada cliente.

Com 22 anos de experiência no mundo dos cabelos, Josie Georgia foi co-fundadora do Facto Cabeleireiro em 1999 e dirigiu outros 3 salões em Lisboa, tendo arrecadado vários prémios e colaborado em prestigiadas revistas de moda, tais como a Elle, Vogue e Lux Woman. Fez parte da equipa artística de várias marcas profissionais de cabelo e deu ainda inúmeras formações a cabeleireiros. Josie mudou-se para o Porto depois de casar com o artista Slimmy e com grande expectativa abre um espaço inovador e único no Porto com a Schwarzkopf Professional como parceira, o Lab SixtyOne, no qual pretende dar continuação ao novo conceito de hairstyling e uma decoração inspiradora.

O Lab SixtyOne está situado na Rua Miguel Bombarda, uma das artérias mais movimentadas e emblemáticas da cidade Invicta. O nome do salão surge pelo número da porta (61) e One simboliza ainda “novos começos”, que para Josie é sem dúvida um novo e grande começo.

O Lab SixtyOne vai estar aberto de segunda a sábado das 11h às 21h.

Contactos:
Morada: Rua Miguel Bombarda 61 - 65, 4050-380 Porto
Contactos: 22 494 06 98 | 93 538 45 20
Facebook: Lab sixtyone
Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite:

1 comentário:

Sandra Babo disse...

eu vou experimentar no dia 6 de outubro acho que vou amar o espaço.
pelo que vi é lindissimo