quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Review EDT Madagascan Vanilla Flower * The Body Shop

50ml, 22€
Boa noite! :)

Este perfume da The Body Shop, da nova linha Aromas do Mundo, tem sido uma companhia durante o dia. E companhia porquê, perguntam vocês? Ora, porque o aplico e não desaparece ao longo das horas. No dia seguinte, o cheirinho ainda está na roupa. Assim, digo-vos que, em questões de durabilidade, é perfeito. Bastam duas borrifadelas para viajarem até África! ;)

O aroma é quente e ligeiramente adocicado e lembra-nos das brisas do continente africano e das suas selvas majestosas... Ótimo para este virar de estação: o outono começa já a pedir aromas mais quentinhos e confortáveis... ;) Quem me conhece sabe que não gosto de perfumes doces, mas este, por não ser totalmente desse tipo, tem sido um dos meus de eleição.

Vão até a uma loja The Body Shop e vão até aos mais variados cantos do mundo (ver aqui aromas). ;)

S*

4 comentários:

Joana Carvalho disse...

hmmm já tinha andado de olho neles!!! :)
Gostei de saber isso...que o perfume se mantém! :P
beijinhooo

Thoughts from Lady V disse...

Fiquei curiosa :D

Elfena disse...

Cool blog. What about following each other?

colibri esverdeado disse...

Também ando para experimentar! Entretanto já te estou a seguir, estou a gostar :) Vem espreitar também, se tiveres curiosidade! Beijinhos e boa semana