Avançar para o conteúdo principal

BlondMe Crystal: um serviço de madeixas inovador







“Com campanha promocional na linha de tratamento

SCHWARZKOPF PROFESSIONAL APRESENTA BLONDME CRYSTAL
UM SERVIÇO DE MADEIXAS INOVADOR 

Lisboa, 14 de setembro de 2012 – A Schwarzkopf Professional apresenta com a sua gama BlondMe as Madeixas Crystal, o primeiro serviço de madeixas em gel do mercado com uma fórmula transparente e cristalina, que permite a visualização do processo a todo o momento, oferecendo umcontrolo absoluto para que o resultado seja o desejado e assim garantir um louro glorioso.

Associada a esta gama, a Schwarzkopf Professional tem a decorrer uma promoção, nos salões de cabeleireiro aderentes, na qual oferece um champô BlondMe de 250ml, a todos os clientes que realizem um serviço de madeixas ou louros com BlondMe Crystal. Esta promoção estará a decorrer entre o mês de Setembro e 30 de Novembro de 2012. Para mais informações está disponível o número azul 808 201 596.

O BlondMe Crystal proporciona até sete tons de aclaramento em cabelo natural ou previamente aclarado e oferece sempre um resultado natural.

Para um serviço de madeixas Crystal mais duradouro, a Schwarzkopf Professional sugere a gama de cuidado BlondMe, especialmente indicada para cabelos louros ou com madeixas. Graças à nova tecnologia Keralumiére Infusion, com extrato de seda e queratina, BlondMe proporciona um cuidado profundo e um brilho multidimensional, disponibilizando 3 champôs para todas as necessidades do cabelo louro e disponíveis na promoção que está a decorrer:

BlondMe Illumi Lights Champô para Madeixas (250ml)
Este champô limpa suavemente o cabelo com madeixas, proporcionando-lhe um cuidado profundo e um brilho multidimensional, para um cabelo vibrante entre visitas ao salão. Para massajar sobre o cabelo molhado durante cerca de um minuto e enxaguar abundantemente.
PVP: 12,20 euros, 250 ml

BlondMe Blonde Brilliance Champô para Louros Frios
Este champô é adequado para utilização diária em cabelos louros platinados. Os pigmentos de cor enriquecem os tons louros com uma tonalidade fria e fresca para uma qualidade suprema dos cabelos louros.

Para massajar sobre o cabelo molhado durante cerca de um minuto e enxaguar abundantemente.
PVP: 12,20 euros, 250 ml

BlondMe Blonde Brilliance Champô para Louros Quentes
Este champô é especialmente indicado para os cabelos louros com tons caramelo e areia porque os pigmentos de cor enriquecem os tons de louro com uma tonalidade quente e viva. Massajar sobre o cabelo molhado durante um minuto e enxaguar abundantemente.

PVP: 12,20 euros, 250 ml

A gama BlondMe foi lançada em 2007 pela Schwarzkopf Professional. Cinco anos depois, BlondMe continua a ser a única marca completa dedicada aos cabelos louros, com produtos de cor, cuidado e finalização garantindo até a obtenção das tonalidades mais difíceis e oferecendo uma linha completa de tratamento.

Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite:

Facebook em Schwarzkopf Professional Portugal News”

Comentários

Jorge Ramiro disse…
Essas dicas são excelentes!

Eu acho que as melhores tendências e conselhos são de Schwarzkopf.

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html