domingo, 9 de setembro de 2012

Review Pearl Radiance Primer * The Body Shop

 Boa noite! :)

O Pearl Radiance Primer da The Body Shop, da linha Lily Cole, tem sido um dos meus produtos de eleição de verão deste ano. Acho que não há produto com esta função mais indicado.

A embalagem é de plástico, com um pump que puxa o produto à medida que é utilizado, não ficando nada agarrado às paredes, o que é óptimo, porque poupamos.





O primer consiste em bolinhas shimmer envoltas num gel que são misturadas à saída da bombinha. Para as desfazermos muito bem, é necessário massajar o produto no rosto, até elas desaparecerem por completo. O cheirinho é maravilhoso.







Retirado de Makeup Stash!
Podem ver nesta foto, retirada de um outro blog, uma vez que a minha câmara não capta bem o produto, (identificação na legendagem) que o rosto fica com um glow maravilhoooso para os dias quentes de verão. Apesar de a base encobrir parte, restam uns brilhozinhos discretos que tornam a pele saudável e super iluminada. Adorei este efeito!

Como primer, funciona mesmo muito bem, segurando a maquilhagem durante horas ou mesmo durante o dia todo.

A única coisa que não me agrada neste produto é a relação quantidade/preço. Tem apenas 15ml que se gastam rapidamente (o meu está a acabar :[ ) e não é propriamente barato: 15€.

Foi mesmo um dos meus hits de verão a nível de make-up! Recomendo!

S*

6 comentários:

Raquel Mendes disse...

Eu comprei-o agora nos saldos por 7.5€ :3 para ser sincera, ainda nem o usei.

Arca Trapos disse...

Interessante!

Eu não gosto muito da pele toda a brilhar (acho que fica com aspecto de pele suada :P), mas se realmente a base acaba por retirar um pouco desse brilho, deve ficar bonito!

saracr disse...

o vomitado lol

Kiritta - Joana Silva disse...

tenho medo que de ar de pele suada :/

Sofis* disse...

Não dá. Pelo contrário: a pele fica com um aspeto muito mais saudável.

Bj*

Blog da Bel disse...

fiquei com muita vontade de experimentar!
proxima viagem a portugal compro!!!

parabens pelo blog!!!

beijo