terça-feira, 18 de setembro de 2012

Schwarzkopf Professional e a 244Avenida na Fashion's Night Out Lisboa












A Schwarzkopf Professional e o 244Avenida associaram-se ao circuito da Vogue Fashion’s Night Out Lisboa. Nessa noite, as lojas contrariam o horário que cumprem no resto do ano e mantiveram-se abertas para um serão muito animado e memorável. Muitas outras capitais de compras do mundo, como Nova Iorque, Paris, Londres e Milão aderem a esta iniciativa que pretende estimular a confiança do consumidor e impulsionar a adesão do grande público ao comércio tradicional, chamando para a rua celebridades, profissionais de Moda e público em geral.


A moda andou pelas ruas de Lisboa e a animação foi uma constante… e porque Avenida da Liberdade foi certamente a avenida mais glamourosa da cidade, a Schwarzkopf Professional e o 244Avenida receberam muitos convidados para conhecerem as gamas de produtos profissionais para o cabelo, dos quais se destaca a SEAH Hairspa, um programa de cuidado capilar de spa, que proporciona ao cabelo um cuidado profundo e uma sensação de leveza única. Os produtos são enriquecidos com Óleo de Amaranto, que cuida em profundidade e confere uma sensação de leveza, para um cabelo cuidado, sedoso e com um brilho resplandecente.

Em parceria com o Blog Mini-Saia, a Schwarzkopf Professional lançou ainda um passatempo online onde as leitoras eram desafiadas a enviar os seus melhores penteados para a noite do Vogue Fashion’s Night Out Lisboa. Das inúmeras participações recebidas apenas cinco foram selecionadas e receberam prémios Schwarzkopf Professional e 244Avenida, entregues esta noite pela Mónica Lice, autora do Blog.

O 244Avenida está situado em plena Avenida da Liberdade, junto das melhores casas de moda internacional e tira partido do encanto da sua localização, do seu fantástico espaço e dos conceitos chave que estão na origem do projecto.Hair, Art&Style são as palavras que traduzem o espírito do 244Avenida. Conceitos como urban concept, hair spa e relax moments estão presentes no dia-a-dia desta casa, que vale muito a pena conhecer!

Sem comentários: