Avançar para o conteúdo principal

Kit BC Sun Protect‏: nas férias, é importante não esquecer o cabelo




“SCHWARZKOPF PROFESSIONAL APRESENTA O KIT DE VIAGEM BC SUN PROTECT 

A Schwarzkopf Professional disponibiliza um kit de viagem de proteção do cabelo, ideal para as férias de Verão. O Kit BC Sun Protect, oferece um cuidado profissional ao cabelo exposto ao sol e a outros fatores ambientais, protegendo-o dessas agressões com uma combinação de filtros UV e antioxidantes.

A gama profissional BC Sun Protect oferece uma dupla proteção ao cabelo: com filtros UV e antioxidantes; que protegem o cabelo dos radicais livres, responsáveis por danificar o cabelo, sobretudo nas alturas de maior exposição solar. O BC Sun Protect da Schwarzkopf Professional combina os filtros UV e o Óleo de Palma com vitamina E e a tecnologia Amino Cell Rebuild com Queratina Hidrolizada, para uma reparação profunda desde o interior do cabelo e proteção de mais agressões externas.

O BC Sun Protect protege o cabelo antes, durante e após a exposição solar e por isso, a Schwarzkopf Professional recomenda a utilização dos produtos do Kit no dia-a-dia mas mais ainda nas férias de Verão, em que há uma grande exposição solar e consequentemente aos raios UV. Graças à sua formulação leve não sobrecarregam o cabelo podendo ser utilizados em todos os tipos de cabelo. Em cada aplicação dos produtos do Kit BC Sun Protect, o cabelo ganhará mais brilho e proteção, podendo assim usufruir-se do sol sem preocupações.

O Kit BC Sun Protect e dicas de utilização

O BC Sun Protect Champô Protector Solar (100ml) limpa suavemente enquanto hidrata o cabelo e o couro cabeludo expostos ao sol, à poluição e outros fatores ambientais, permitindo manter o cabelo saudável, pleno de vitalidade e com um brilho excepcional. No dia a dia pode usar-se uma a duas vezes por semana, alternando com o champô habitual. Quando a exposição solar é mais forte e regular e, por exemplo, após um dia de praia é importante utilizar o BC Sun Protect Champô Protector Solar. Deve aplicar-se sobre o cabelo húmido, massajar suavemente e deixar atuar durante 2 minutos antes de enxaguar abundantemente. 

O BC Sun Protect Spray Condicionador Protector UV (100 ml) desembaraça suavementee hidrata ocabelo exposto ao sol e a outros fatores ambientais como o mar, a areia ou o vento. É um spray bifásico para uso diário e é uma excelente opção para quem tem o cabelo fino, permitindo manter o cabelo hidratado, fácil de pentear e sem perder o brilho natural. 

O BC Sun Protect Máscara Protectora Solar (100ml) é uma inovadora máscaraem espumaque se derrete na mão e é facilmente absorvida pelo cabelo.A nova fórmula hidrata, suaviza e reparaprofundamente o cabeloapós a exposição solar. Para um cabelo fortalecido, revitalizado e com um brilho excecional. Deve ser vaporizado sobre as mãos e aplicado em cabelo previamente lavado com BC Sun Protect Champô Protector Solar e seco com toalha.

O kit BC Sun Protect, encontra-se à venda em salões de cabeleireiro da Schwarzkopf Professional com um PVP de 23 euros.

Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite:


Comentários

Br8kgirl disse…
esta marca nunca ame desiludiu, antes pelo contrário, tudo o que promete faz e agrada bastante quem a usa! e esta gama é mais uma a juntar a todas as outras que tem :) gostei muito da conhecer melhor cada produto pela descrição que referistes! *+


Filipa Antunes

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html