Avançar para o conteúdo principal

Criatividade sem limites: Igora Royal Fashion Lights



Vários tons

“Igora Royal Fashion Lights
Cores vibrantes e tons brilhantes num só passo

IGORA ROYAL Fashion Lights oferece cores vibrantes e segundo as últimas tendências num só passo. Mesmo em bases escuras ou com coloração prévia, IGORA ROYAL Fashion Lights permite um resultado perfeito e contrastes impressionantes com apenas um produto. Disponível em seis tons moda, IGORA ROYAL Fashion Lights da Schwarzkopf Professional, oferece uma inovação de destaque com resultados de cor mais duradouros, máximo contraste de coloração e aclaramento num só passo.

Quem melhor do que cabeleireiros, estilistas e coloristas para conhecer o poder da cor, transformando o vulgar em extraordinário? Seguindo este princípio a Schwarzkopf Professional, tem vindo a oferecer ao longo de 100 anos uma experiência profissional em coloração, inspirando a criatividade dos estilistas um pouco por todo o mundo. Com a criação contínua de produtos inovadores a Schwarzkopf Professional, colabora continuamente com os coloristas profissionais, estabelecendo novos padrões de mercado e fornecendo marcas fortes em coloração destinadas às necessidades específicas dos profissionais.

Apresentação de IGORA ROYAL Fashion Lights

IGORA ROYAL Fashion Lights surpreende e impressiona com cores deslumbrantes e expressivas, independentemente do tom base. A elevada performance desta coloração permite contrastes intensos mesmo em bases escuras ou com coloração prévia num só passo, garantindo uma intensidade profunda da cor e um brilho intenso. “Eu adoro os novos tons IGORA ROYAL Fashion Lights, porque são muito fáceis de aplicar”, refere Lesley Lawson, embaixadora de coloração da Schwarzkopf Professional. “Ele faz exatamente o que é suposto fazer: coloração e aclaramento num só passo. Com total confiança nos resultados deixa mais tempo ao profissional para se concentrar e dedicar ao seu cliente e à técnica que deseja usar. Preciso, vibrante e duradouro – é tudo o que eu preciso ".

Poderá obter os seguintes resultados com IGORA ROYAL Fashion Lights:

Painel de Cor – clean e minimalista

Nuances glamourosas – suave e sofisticado

Flashes de cor – texturizadas e dinâmicas

IGORA ROYAL Fashion Lights – Intensidade suprema, tons com máximo contraste

IGORA ROYAL Fashion Lights vai inspirar os profissionais de cabeleireiro a libertarem a sua criatividade ao máximo. Do vermelho ao dourado ou aos populares tons cobre, a Schwarzkopf Professional oferece seis tons com pigmentos intensificadores que oferecem um resultado vibrante com um brilho excepcional. Uma maior concentração de ingredientes ativos permite também uma penetração mais rápida e eficiente da cor. A Loção Ativadora contém mais 15% de óleo que uma Loção Ativadora normal para oferecer ao cabelo um maior nível de cuidado, hidratação e suavidade.
A moda tem inspirado a emblemática marca IGORA ROYAL da Schwarzkopf Professional, pioneira em inovação na coloração de cabelo. A marca combina o máximo desempenho com as últimas tendências, tornando-a a parceira ideal para profissionais de cabeleireiro e seus clientes. IGORA ROYAL oferece aos profissionais de cabeleireiro não apenas a cor como meio técnico, mas sobretudo uma ferramenta para criar tonalidades únicas e modernas. Não importa quais as exigências do cliente a respeito da sua cor de cabelo, com IGORA ROYAL é muito fácil criar um look excecional pois é a primeira marca de coloração desenvolvida por coloristas para coloristas.

Disponível em salões de cabeleireiro Schwarzkopf Professional.

Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite:

 
Facebook em Schwarzkopf Professional Portugal News”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html