quarta-feira, 18 de julho de 2012

Kaleidoscopicamente fabuloso!

(Clicar para aumentar)
15.99€
 
Boooa tarde calorenta, gente! :)

Já escolheram para onde vão de férias? Não? Bem, isso também não é relevante, de momento, porque o que interessa mesmo é este blush Kaleidoscope Bronze da linha Make B. Infinit, d’O nosso Boticário! Seja que local escolham para descansar do stress do dia-a-dia, este menino tem que ir na vossa necessaire! Dá-vos aquele ar saudável, elegante e chique em qualquer dos quatro cantos do mundo! ;)

“Possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. A sua textura macia e ultrafina permite uma ótima aderência a pele e efeito natural, com duração de até 12 horas.”



Eu já não passo sem o meu. Desde que o recebi que o uso, toooodos os dias, incondicionalmente. Porque a vida pode ser bela, em qualquer parte do nosso querido planeta. ;)

S*

3 comentários:

saracr disse...

mas n exageres como da outra x lool

Rafa Monteiro disse...

Ainda não conhecia esse blush!!!

Mas fiquei curiosa

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Neptuno_avista disse...

Esse blush é tão lindo! Apaixonei-me por ele ainda só havia no Brasil. Já tenho o meu, mas por motivos de saúde, neste momento não me convém maquilhar :S

Beijinho