sábado, 28 de julho de 2012

Põe à prova os teus sentidos com o verdadeiro chá inglês

Boa tarde, meninas! :)

A beleza não reside, apenas, na maquilhagem, na moda ou nos produtos para o corpo. A verdadeira essência da beleza começa, primeiramente, no nosso interior e na nossa saúde. O chá, milenar, é um aliado importantíssimo. Quem não conhece os benefícios do chá, através da infusão de ervas, folhas, flores, raízes ou frutos? Antes de ser uma bebida de caráter social, o chá era destinado a tratamentos medicinais.

Assim, e como gostamos de estar bem, trago-vos o verdadeiro chá inglês que é comercializado pela Imporchá. Há um bocadinho de tudo: desde rooibos a romã, passando pelo tradicional chá verde de sencha japonesa ou de frutos vermelhos.

Para ser sincera, não sou grande fã de chá, tirando o de morango e o de frutos vermelhos. Contudo, estes chás da marca English Tea Shop quebraram essa sina. Tenho-os experimentado e estou a adorá-los. Leves e sensoriais, estes chás não têm nada que ver com os que são vendidos nas grandes superfícies.

Se estiverem interessad@s em provar estas delícias, visitem a Imporchá, aqui

Deixo-vos fotos das embalagens (que são uma fofura) e do meu primeiro chá inglês de erva-príncipe, citrinos e gengibre tomado, pois claro, numa chávena genuinamente... Inglesa. :)










S*

1 comentário:

saracr disse...

iiii,n tive essas embalagens todas fofinhas.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/