quarta-feira, 18 de julho de 2012

Urban Decay 24/7 Concealer

No dia seguinte ao início dos saldos da Sephora, fui até lá ver o que havia de interessante. Deparo-me com o 24/7 concealer, da Urban Decay, a 9€... Nem pensei duas vezes! Trouxe o CIA, que é o tom mais claro. Além de tapar imperfeições, ilumina a zona das olheiras... Tenho-o usado todos os dias. Acordar às 7h30  põe-me um bocado zombie lol.  :)

Quando tiver uma opinião sólida, faço review. 

S*

P.S.: Os saldos da Sephora, desta vez, estão cativantes...

4 comentários:

Usado Reciclado/Facebook disse...

Ui! Eu deixei-o lá ficar porque não tinha forma de experimentar...é assim tão bom?

Beeejs

Sofis* disse...

Eu gosto! :)

BeezantCherry disse...

Ando de olho nesse corretor há séculos, duvido que ainda apanhe =/ Boa compra! ;) Bjinhos

BeezantCherry disse...

Ando de olho nesse corretor há séculos, duvido que ainda apanhe =/ Boa compra! ;) Bjinhos