terça-feira, 8 de novembro de 2011

Um Abraço na The Body Shop


E porque a vida não é só maquilhagem, evidentemente, trago-vos um apelo da The Body Shop:

“Para assinalar o dia 1 de Dezembro, o dia Internacional da Luta contra a Sida a The Body Shop e ABRAÇO unem esforços pela consciencialização e prevenção através da realização uma acção de recolha de fundos em todas as lojas da The Body Shop Portugal e através de uma acção de intervenção urbana.


Relativamente à recolha de fundos, vamos vender um pin – Red Ribbon -  que custa €1.00 dos quais €0.85 revertem a favor da Abraço. Para além da venda de 1 produto vamos também fazer um peditório, ou seja, vamos ter em todas as lojas caixas da organização para que os clientes possam contribuir com o valor que entenderem doar.

Relativamente à acção de intervenção urbana intitulada “O VIH NÃO SE VÊ” e que tem por objectivo levantar o debate e levar o público a reflectir acerca da questão da exclusão social de que são vitimas todas as pessoas infectadas assim como a necessidade de prevenir comportamentos de risco.

Durante 1 hora, queremos reunir o maior número de pessoas possível que usarão nas suas camisolas um autocolante com a frase “O VIH NÃO SE VÊ” e que ficarão durante esse período ligadas entre si através de uma fita vermelha. Quem quiser poder também vendar os olhos com uma fita preta para desta forma simbolizar a invisibilidade que se vive em relação a esta doença.
Das 11h às 12h!
Porto . Praça Gomes Teixeira (em frente à Fonte dos Leões)
Lisboa – Praça dos Restauradores”

Vamos apoiar esta causa, meninas!!!

S*

Sem comentários: