sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alguém consegue abrir o site da Sigma?!

Tem sido impossível! Deu completamente o berro! No Facebook, dizem que estão a trabalhar para pôr aquilo a funcionar, novamente, mas eu não vejo nada... Até alargaram o prazo (00:00 locais), mas cheira-me que não vai adiantar muito... Será tudo estratégia de marketing? A empresa estava farta de saber que os clientes iam aderir em massa a este desconto (sim, porque, no fundo, é um desconto), e não prepararam os servidores convenientemente? Hmm, hmm...

S*

7 comentários:

Carla disse...

Eu já consegui à pouco e já comprei.
Tens que ficar à espera da tua vez...

Bjs

Tatiana B. disse...

Agora ja dá.. mas ha um monte de coisas esgotadas..
Eu esperei durante horas e agora o que quero está esgotado!

Gostei do blog! Seguindo*

http://viciousmakeupstore.blogspot.com/

Beatriz Campos disse...

Eu não estou conseguindo! =/ Beijos.

www.belezaemrevista.com

bee*land disse...

oi boneca...já está assim há muuito tempo=(
já tentei a meio da tarde 2x e nada=(
enfim
bj
bee*

MakeUpYourLife disse...

Eu também já consegui. Tem que aparecer uma página a dizer que estás em lista de espera.. Boa sorte

marta. disse...

eu fiz a compra eram 9 da manha de portugal e consegui que o código funcionasse a essa hora xD

marta. disse...

Mas eu consegui eram 9 da manha aqui em Portugal :$
até te posso mostrar a factura!