quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A fragância que nos aquece... E três produtos podem ser teus!


            

Olá, meninas! :)
Já foram a uma The Body Shop experimentar este aroma que nos deixa bem quentinhas nestes dias frios? Nããããoooo?! Do que estão à espera? :P
No 30º aniversário de White Musk, The Body Shop lança White Musk Libertine, a nova fragrância floral e uma evolução magnifica do original.
A linha White Musk, um best-seller a nível internacional, foi lançada em 1981. Um produto inovador e um marco na indústria das fragrâncias, pois White Musk foi a primeira fragrância a ser lançada no mercado não usar almíscar extraído dos animais. A linha cativou de imediato o público em geral e celebridades, vendendo-se 2,5 fragrâncias White Musk por minuto.
Prevemos que White Musk Libertine ultrapasse o sucesso da fragrância White Musk nas gerações mais novas.
Inspirada nos libertinos modernos e nas suas multifacetadas personalidades, sensual e aventureira por natureza com um toque misterioso e abençoada com um charme natural, é inesquecível e vai cativar e inspirar todos os clientes.
A personalidade e qualidade de White Musk Libertine são reveladas através do triângulo único e avant garde da sua fragrância e que a torna tão diferente de todas as outras pois contém 65% de raros almíscares. Os almíscares, que estão presentes nas notas top, médias e base, reagem de forma diferente quando em contacto com os outros ingredientes, revelando uma fragrância multifacetada.

            Queres ganhar um conjunto de três produtos desta linha avaliado em 40€?! Clica aqui! :)

S*

Sem comentários: