Avançar para o conteúdo principal

Review base Matchmaster (MAC)

Esta semana, experimentei a  nova Matchmaster da MAC. Fiquei surpreendida positiva e negativamente.

De facto, tem uma boa cobertura e, quando trabalhada com o pó, dá um efeito excelente. Dura muiiiiiito tempo, sendo apenas removida na altura de desmaquilhar, mas, para isso, também tenho a base da Vichy, que é fantástica a esse nível, apesar de não ser tanto como a da MAC (a diferença é mínima).

Existem, contudo, pontos negativos. Cheira mal – o meu namorado detestou (notou logo e eu nem lhe disse que a estava a usar!) e a mim não me apraz, também – e deixou-me a cara amarelada. O tom, o segundo mais claro, revelou-se escuro para mim. Teria que ser o mais acima, ou o primeiro, até. Normalmente, uso, sempre, o tom mais claro das bases.

Outro aspecto que deixa a desejar é o preço. 37.50€ não é para todas as carteiras, além de não se justificar, na minha opinião. Como disse, a minha base, da Vichy, continua a ser a minha preferida.

Há meninas que adoram este produto. Vejam, aqui, um review (muito mais positivo do que o meu lol).

Apesar de tudo, se me lembrar, quando for ao Mar Shopping, vou pedir uma amostra do tom mais claro. Há que dar uma segunda oportunidade. Lol

S*

Comentários

TehTeh disse…
ya, eu também cheguei à conclusão que ela fede, pelo menos na altura quando estou a aplicar...~

mas de resto eu achei perfeita...a cor 2, como vês nas fotos fica perfeita em mim e acho estranho que ela fique amarela em ti, porque eu penso que o 1.5 é suposto ser rosado...

agora...eu estou indecisa entre esta e a Skin Base da Illamasqua, e diga-se se ela custa 37,50€ mesmo com os portes extraordinariamente altos da Illamasqua o preço fica ela por ela... =P

xoxo
Bbeauty disse…
Normalmente as bases da mac cheiram todas mal. Eu tive uma amostra do tinted moisturizer e cheirava mal que se fartava e tenho a studio fix fluid e também detesto o cheiro. Não sei que raio de ingrediente eles põem para cheirar assim. Mas pelo menos, na minha pele, o cheiro desaparece logo ;)
ela disse…
Pois, as bases da MAC não costumam cheirar bem mas com aquelas que já usei (a Studio Fix Fluid e a Select SPF 15) nunca senti que o cheiro ficasse por muitos minutos.
Anónimo disse…
Olá. Eu quando ouvi falar da base matchmaster estava anciosa por experimentá-la, fui à loja e a rapariga experimentou-me a base na cor 2.0 (o meu tom na studio fix fluid é nc25) e eu adorei tirando o cheiro também mas como gostei tanto da base comprei, no dia seguinte vou eu toda contente colocar a base e quando a acabo de meter reparei que não estava igual a quando a experimentei na loja e que estava um pouco clara demais, quando olhei para a caixa o tom dizia 1.5!!! Fui à loja claro mas visto que já a tinha usado não trocaram. A diferença não é muita mas ainda é um pouco e eu gosto que a base tenha exactamente o mesmo tom da pele. Estou a vendê-la então por 20€, e se os portes de envio ultrapasserem os 5 euros que duvido, faço um desconto. Se souberem de alguém interessado avisem-me. Obrigada

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Sorteio Necessaire GenyC Artes!

Mais um sorteio, no blog! Isto não para! ;) Em parceria com a GenyC Artes , O Beauty Secrets* traz-vos o sorteio desta linda necessaire, artesanal, e feita de propósito para a vencedora sortuda deste passatempo! Só têm de cumprir as regras (obrigatórias): Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Colocar "gosto" na página do Facebook do GenyC Artes, aqui ; Divulgar o sorteio, as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divulgação. Podem divulgar as vezes que quiserem, não havendo limites de participação por dia , mas terão sempre que preencher os mesmos dados (nome de seguidor, nome de fã do Facebook e email). Assim, cada seguidor tem a possibilidade de participar as vezes que lhe apetecer (s empre com links de divulgação diferentes , claro). Não se esqueçam de que só serão vál