terça-feira, 8 de novembro de 2011

Base Healthy Mix tão barata?!

Hello, hello! :)

Há coisa de duas semanas, fui supreendida quando entrei na loja Droper de Matosinhos, na Brito Capelo, e vi que a maquilhagem estava toda, literalmente, ao preço da chuva! Como sempre quis experimentar esta base, trouxe-a pela quantia de 9.99€! Bom negócio, hein?

É o tom mais claro (52 Vanilla) e só ficaram lá mais três. De facto, o expositor da Bourjois estava quase vazio e o da Maybelline ia pelo mesmo caminho.

Não sei como está aquilo, agora, mas vale a pena darem um pulinho à loja mais perto de vossa casa para verificarem! :)

S*

4 comentários:

AndreiaC disse...

eu apanhei melhor que tu ..a 3 euros :p ahaha

SVilela disse...

tenho uma mesmo ao lado de casa tenho de ir lá ver isso :p

saracr disse...

amanha já sei onde vou a hora do almoço,DROPER do carvalhido lool.

Por acaso é uma loja com preços bastante bons.

mariateresavieira disse...

Tenho uma mesmo pertíssimo de casa e nunca lá vou x)
Amanhã apanham-me lá de certeza :D