segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Sleek chegou ao meu cantinho de make-up! + amostras de base

Olá, novamente! :)

Como prometido, trago-vos o post com uma das compras de ontem (qual será a outra? :]): a paleta Sunset, da Sleek (10€), existente na Sephora. Além disso, a funcionária ofertou-me duas amostras de base, mas, pelo que leio, é muito escura para mim. Lol

Fiz, também, um vídeo com a paleta, e talvez o poste, amanhã.

E vocês... Já compraram alguma coisa desta marca, agora que a temos muito mais perto de nós? :)

S*






4 comentários:

MakeUpYourLife disse...

Olá! Eles já estão a vender na loja outros produtos da sleek que não sejam paletas?

Sofis* disse...

Não. :) Só para o ano, penso eu.

Li Coisas Femininas disse...

Olá Sofis esta semana chegaram duas paletas minha desta marca e amei!A sua está linda!!!

Flor te convido para conhecer meu cantinho estou fazendo sorteio(Sigma:Ferramenta de Limpeza e Polimento)você será bem vinda:
http://licoisasfemininas.blogspot.com/
Beijinhos.

TehTeh disse...

fixe, compraste uma paleta diferente...toda a gente anda a comprar a storm ou a au naturel...

eu tenho essa base e tambem é escura e ainda por cima nao é grande coisa de base...=/

xoxo