sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sensações picantes... No banho!

Quem é que se ia lembrar de misturar canela e a abóbora num só produto, para lavarmos o corpo? Pois é, a The Body Shop oferece-nos esta sensação picante... Vamos ler um bocadinho de história? :)

“ORIGINALS SPICED PUMPKIN – EDIÇÃO LIMITADA PVP €5,00
PRIMEIRA CRIAÇÃO DE UM CLIENTE
STEPHIE (CALIFORNIA)

Em 2010,The Body Shop lançou um concurso a nível mundial dirigido ao público em geral, desafiando os seus clientes a criarem a sua própria fragrância de Originals Bath and Shower Gel para o lançamento de uma Edição Limitada. Participaram mais de 8000 pessoas em todo o mundo e no início deste ano The Body Shop escolheu os três finalistas: Spiced Pumpkin, Rhubarb Fizz e Fresh Espresso.
Os três finalistas tiveram a oportunidade de visitar o local onde “nasceu” The Body Shop em Littlehampton, Inglaterra. Cada um dos finalistas conheceu os especialistas The Body Shop e iniciou uma viagem aos bastidores, tendo sido convidados a visitar os laboratórios onde posteriormente foi desenvolvida a sua criação em edição limitada de Originals Bath and Shower Gel. Para completar esta visita, finalistas foram surpreendidos com um almoço personalizado, que incluiu ingredientes e pratos inspirados nas fragrâncias que apresentaram a concurso. Oriundos da Europa e da América do Norte, foram também contemplados com uma estadia de 3 dias em Londres para puderem relaxar, conhecer a cidade e fazer algumas compras. A vencedora deste fantástico concurso foi Stephie J Wilhelm, Spiced Pumpkin, Califórnia, USA.”

Quem já cheirou/utilizou? Gostam? :)

S*

2 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Não sei bem se será o tipo de cheiro que eu aprecie, mas nada como experimentar :)

Neptuno_avista disse...

Olá! Já utilizei... e gostei :)
Da primeira vez que cheirei achei que cheirava muito a canela e seria um cheiro demasiado "oriental" para mim, mas depois no duche gostei :D
Beijinho