segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sobre depilação...

Olá, meninas!

Andava eu pelo mundo da blogosfera quando me deparei com o texto que vou colocar a seguir, apesar de não ter coragem de me depilar com a depiladora. Por isso, isto é para vocês que o fazem. :)


É difícil remover os pêlos com a depiladora?

Não, poderá fazer isto facilmente na sua casa-de-banho ou quarto. Basta ligar o aparelho e iniciar a depilação de baixo para cima, deslocando a depiladora para cima, na direcção contrária ao crescimento do pêlo. As nossas versões sem fios podem ser utilizadas em qualquer lado!

O que fazer com os pêlos encravados?

Além de deixar a sua pele maravilhosamente macia, a esfoliação ajuda a prevenir pêlos encravados. As células mortas da pele são removidas e os pêlos mais finos podem crescer da forma correcta. Esfolie regularmente entre sessões, aguarde 2 a 3 dias após a depilação.

Posso utilizar a depiladora em diferentes zonas do corpo?

Algumas áreas da pele são mais sensíveis que outras. Pode utilizar um adaptador para zonas sensíveis, que reduz o número de pinças activas na pele para que sejam apanhados e arrancados menos pêlos em simultâneo. Também poderá seleccionar um modelo que seja fornecido com um acessório de cabeça de corte ou para aparar a linha do biquíni.

A depilação com depiladora é dolorosa?

Se não tiver utilizado este método anteriormente, as primeiras sessões de depilação podem deixá-la sensível. Isto diminui rapidamente com o tempo, conforme a sua pele se habitua à sensação. Além disso, a longo prazo, nascem cada vez menos pêlos.

Como posso reduzir a sensação de arranque das depiladoras?

A Satinelle Ice Premium aproveita o poder natural calmante do gelo. Durante a depilação, o aplicador de frio desliza sobre a pele, entorpecendo-a e reduzindo qualquer irritação.
Também existem depiladoras com efeito massajador, como a Satinelle Ice Premium com massagem sónica com aloé vera. Esta estimula delicadamente a pele, reduzindo a sensação de arranque ao mínimo e tornando todo o processo de depilação mais confortável.

A depiladora pode ser usada por todos? E se eu tiver pele sensível?

A depiladora foi concebida tendo em consideração todos os tipos de pêlo. Nós recomendamos que consulte as indicações de utilização primeiro. A nossa cabeça de depilação tem pinças cerâmicas que agarram até os pêlos mais finos e têm um revestimento hipoalergénico que é suave para a pele. As depiladoras Philips com sistema de gelo são especialmente adequadas para pessoas com pele sensível e com tendência para reacções alérgicas.

As depiladoras são higiénicas?

Todas as cabeças de depilação são laváveis, logo, são fáceis de limpar. Comodamente, a depilação não provoca desarrumação ou sujidade!

Desfazer os mitos da depilação

O pêlo não voltará a crescer mais escuro. Os pêlos que crescerem mantêm a sua cor natural. A única diferença é que o sol ainda não os descolorou – ainda.
A depilação não aumenta o crescimento dos pêlos. O que pode criar esta ilusão são as temperaturas de Verão mais elevadas que influenciam o crescimento do pêlo. A circulação sanguínea é acelerada, o que melhora a nutrição das raízes do pêlo.



Fonte:


S*

4 comentários:

Jo disse...

é o método que mais uso para a depilação das pernas ;)

Andy disse...

Eu tb tenho uma e estou muito satisfeita.
Bjs

disse...

Olá!
Apesar de usar mais vezes a cera para as pernas, tenho uma que uso em caso de "emergência", e nas axilas faço sempre com ela! Já não dispenso, (acabaram-se as gilettes por estes lados)
A verdade é que é uma limpeza, para além de me ter doído das primeiras vezes agora a dor é bem mais suportável e já não passo sem .

Beijinho

saracr disse...

dass,eu experimentei e detestei k a devolvi..dass,k horror,k dor