domingo, 9 de janeiro de 2011

Saldos Sephora 2

Meninas,

deixo-vos com um post breve só para dizer que fui à Sephora do Mar Shopping, com esperança de que tivessem produtos em saldo mais interessantes do que na do Norte Shopping. Para meu espanto,  a variedade era, ainda, menos motivadora. Paletes a 3€, onde andam vocês? Só em Lisboa? É uma tristeza. E desloquei-me eu e um shopping, com o meu namorado, a um sábado à noite, para nada.

Bahhh!

S*

P.S.: Comprei uma sombrinha na H&M. Amanhã, mostro. :)

6 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá querida!

Eu também fui ontem ao Marshopping e vim desiludida com a Sephora grrrr depois lá passei no Boticário e lá me animei xD

Está uma estupidez os saldos da Sephora bahhh

Beijinhos****

Sofis disse...

Nem me digas nada! E eu que queria aquelas paletas... Enfim. :(

Beijinhoooo*

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Eu por acaso as paletas comprei 3 o ano passado e já não me interessam muito, mas valem a pena sim :)

Eu quero artigos de outras marcas, mas elas nem me sabem dizer sequer o quem vão ter em saldo !! incompetência total!

Enfim a Sephora sempre a desiludir...

Sofis disse...

Pois não sabem! A funcionária da do Norte disse para aparecer lá na quarta, porque deviam receber produtos na terça... Mas que não sabia o que ia para saldos. LOL

Enfimmmmmmmm...

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Eu no meu post de hoje falei no mesmo da sephora, e mostrei os produtos do boticário....ao menos ali tinham montes de coisinhas ainda a 3 euros! :D

Sofis disse...

Pois tinham; ainda deu para gastar uns trocos. Lolol