sábado, 8 de janeiro de 2011

A minha colecção de maquilhagem: pós

Hello, girls!

Continuando com a saga da minha colecção de make-up, hoje resolvi mostrar-vos os meus pós.


Shimmer powder da Essence e Affinitone da Maybelline. Uso o primeiro quando saio à noite, porque deixa pequenos brilhantes na cara e no pescoço (I JUST LOVE IT!). O segundo, ofertado pela Maybelline, é utilizado no dia-a-dia, quando  aplico base. Gosto bastante de ambos.




Depois, tenho este da The Color Institute, também brilhante, mas nunca o usei.


Gostaram? :P

S*

4 comentários:

Cause We are Divas disse...

Recomendas o Shimmer Powder da Essence ? Queria um assim :)

Beijinhos :D

Cause We are Divas disse...

Hum, vou mesmo experimentar, então :D

beautyproject disse...

o da maybelline parece ser muito giro. adoro pormenor do espelhinho :)

beijo querida*

Sara disse...

adorei o da essence =O tem uma cor linda...e fiquei curiosa quanto a esses brilhinhos! ahahah