quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A minha colecção de maquilhagem: bases

Olá, meus amores! Pensavam que eu me tinha esquecido de mostrar o resto da minha colecção de make-up? Nada disso! :P


De momento, uso, apenas, base líquida, a saber, a da esquerda (Maybelline, 30 Sand, SPF 15). As do meio são amostras que tenho para aqui, já no fim, mas não as uso porque são muito escuras para o meu tom de pele. Eventualmente, servem de primer para sombras lolol, mas sem grandes resultados. A última, também da Maybelline, foi-me oferecida pela marca, quando ganhei um kit. Assim que a minha acabar, passo para esta, mas vamos lá ver se o tom não é um bocado escuro.

Gostava de comprar uma base compacta... Alguém me aconselha alguma? Esqueçam as da MAC; fui à loja e o funcionário disse-me que custavam 35€ cada uma. Podem ser de óptima qualidade, mas tendo em conta que anda tanta gente a morrer à fome, e que o nosso país está como está, seria, na minha opinião, uma afronta comprar um produto TÃO caro.


Ahh! A menina do Boticário telefonou-me, hoje, para dizer que já tinha a minha encomenda. YEY! :P

S*


3 comentários:

Strawberry disse...

Então e a segunda? Olha eu por acaso gasto muito dinheiro em bases, porque é algo que uso diariamente, e até encontrar a base certa acabamos por gastar sempre muito dinheiro, bem, antes nisso que em tabaco ou cafés todos os dias ou mais que uma vez por dia =S Quanto a uma base compacta, há uma excelente da Bottega Verde, é uma base compacta que serve para camuflar imperfeições, é mesmo muito boa (eu gostei) Mas é muito pequenina e ainda custa penso que 18€, se usares todos os dias não te vai chegar para muito tempo, se só quiseres usar em ocasiões especiais então penso que vale a pena experimentar. =)**

Sofis disse...

A outra é, também, muito escura para mim...

É base para usar todos os dias. Obrigada! *

Sweetcita disse...

olá querida, a base Maybelline que estás a usar agora é oil-free? é que tenho a pele oleosa e por isso para procuro sempre uma que seja...

Eu...eu sou quase tua vizinha, sou de Santa Cruz do Bispo :) e estudei no ISCAP que de certo deves conhecer muito bem..mas...trabalho na Senhora da Hora :)

Bjinhos vizinha!