quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A minha colecção de maquilhagem: todo o espólio

Olá, de novo! :)

Este é o primeiro post de alguns que apresentarão, aos poucos, a minha colecção de maquilhagem. Assim, optei por mostrar tudo o que tenho, incluindo acessórios, através de uma foto muito geral. Depois, lembrei-me de que faltavam os produtos que tenho no necessaire, mas também não é por aí. :P


Para já, ficam com esta fotita para adoçar o apetite (ou não!). :P Penso que o próximo será com as minhas sombras... :)

S*

4 comentários:

Strawberry disse...

Tenho de comprar um desses organizadores,penso que esse é da Oriflame né? Nunca vi isso à venda nos catálogos, e a verdade é que também não encontro parecido em lugar nenhum =/***

Sofis disse...

Sim, é! Esteve à venda há meses, num catálogo.:)

Beijinho*

Ana na Suécia disse...

OLá Sofis,
Gosto do organizador, mas de facto não deve ser facil para ti encontrar coisas dentro da bolsa? Digo isto, porque entendo bem porque quando viajo acontece-me o mesmo.
Fico à espera de ver o resto.
XOXO

Sofis disse...

Eu tenho a bolsa organizada por camadas: paletas, sombras e pós. Mas já arranjei duas caixinhas de FR, como sugeriste. ;) Precisava de mais uma lol.

Beijinho*