domingo, 2 de janeiro de 2011

Odeio, odeio, ODEIO!!!

Gosto imenso de dar uma corzinha aos meus olhos. Confesso que não tenho paciência para aplicar base todos os dias, mas raramente falta a sombra, o lápis e o rímel (e o baton/gloss, claro!). O que me aborrece imenso é quando, ao final do dia, o resultado é este:


A cor é um preto brilhante, da Essence (qualquer coisa Goddess).




Alguém me aconselha um primer específico? A maquilhadora do Boticário, na sexta, usou um que parece ter resultado, mas gostava de ter conhecimento de outras marcas que oferecem bons potencializadores de sombra. Obrigada!

S*

3 comentários:

Melinha disse...

Passa aqui http://beautysforworld.blogspot.com/2010/12/review-primer-boticario.html

Já experimentei vários e esse é o meu de eleição.

Tens um da ELF igualmente bom como esse.

Beijocasss

Sofis disse...

Obrigadaaaaa! :)

saracr disse...

tas ali cm um risco na pálpebra lolol