Avançar para o conteúdo principal

Ser 'gordinha' hoje em dia

Acabo de ler este texto da Margarida Rebelo Pinto e não pude deixar de partilhar convosco. Concordam com o que está escrito?  Eu cá discordo a 200%...

S*

Comentários

Ana Garcês disse…
Como tu discordo também a 200%.

Mas o texto já é de 2009. Quem sabe na altura alguma 'gordinha' lhe fez algo de mal e ela quis vingar-se da melhor maneira que sabia e saiu isto.
Renata* disse…
Ah coisas inacreditáveis... :S
tatanita disse…
Pois é..... só por causa disso vou ali lambuzar-me com o resto da cobertura de chocolate que fiz para o bolo de amanhã.... sim pq.... Deus que me livre de ficar magra e estúpida como essa MRP....
Lua disse…
Este texto é mesmo a chamar as gordinhas a atenção. Como ela disse, ser magra dá trabalho, ser mais boazona dá trabalho e por isso ela falou das gordinhas como sendo mesmo isso que ela relata...o que no geral acho que o é..são as queridas, as amigas, as de boa onda...(há várias excepções) mas é verdade o que ela disse e portanto em parte concordo...há que não ser as coitadinhas e fazerem mais pelo corpito..se não querem ser gordinhas e renegadas, claro. :)
Eu cá gostava de ser mais gordinha, pois acho me magrinha demais mas pronto...isso já é outra estória. :)
Unknown disse…
Nem todas as magras são estupidas. Concordo quando ela diz que ninguém chama gorda a uma gorda mas toda a gente aponta uma magreza evidente. Não entendo porque é que tenho de ser sacrificada todos os dias no ginasio por ser magra quando existem lá mulheres (e homens) com 200kg e ninguém comenta nada. Têm medo de lhes ferir os sentimentos? Eu também tenho sentimentos.

Se uma magra diz a uma magra que esta está magra de mais é porque está com inveja, então e quando uma gorda diz que uma magra está magra de mais é porquê?

Sim a Margarida excedeu-se nesta crónica mas tal como todas nós tem direito á opinião dela seja ela dura de ouvir ou nao, só a lê quem quer e o que é facto é que ela publica crónicas há muitos anos por isso é sinal que alguém as lê.

Ser magra é uma escolha e um modo de vida tal como ser gorda, temos todas o mesmo direito á vida e ninguém deve falar do estilo de vida que o outro escolheu ter.
Sónia disse…
Que parvalhona...
Sónia disse…
Que parvalhona...

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html