quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novo calçado Ecco cá para casa

Olá, meninas! :)

Há coisa de um mês, a minha mãe comprou-me este par de sandálias na Ecco do NorteShopping. Andava a precisar de umas sandálias pretas e não há calçado mais confortável do que o desta marca. Assim, escolhi este modelo: simples e com três tiras, à frente, de padrões ligeiramente diferentes. Atrás, as tiras são cruzadas, mas ficam à frente da perna. Tive 10% de desconto, salvo erro, e custaram 80€.





A minha mãe comprou um par de sapatilhas para ela e sandálias para caminhar (todos os dias, ela faz uma hora e tal de caminhada). Os pares não são bonitos, na minha opinião, mas só o facto de parecer que anda descalça contribui muito para que a mommy adore esta marca.


A Ecco não é propriamente barata e acessível, mas o calçado dura anos e é super mega hiper confortável. Parece que andamos em cima de nuvens. Na minha opinião, é preferível comprar artigos que não martirizem os pés, especialmente para quem tem problemas em arranjar calçado cómodo. Não interessa ter 500 pares de sapatos; é importante ter poucos e bons.

S*

1 comentário:

mypencil2b disse...

Concordo!

Nunca experimentei calçado dessa marca. Agora fiquei curiosa!