Avançar para o conteúdo principal

Schwarzkopf Gliss: três máscaras de cuidado para uma reparação intensiva



“Schwarzkopf Gliss acaba de lançar as novas Máscaras Mousse Express, uma alternativa de cuidado mais leve para o cabelo, evitando o eventual aspeto pesado das máscaras que necessitam de enxaguar. Apresentando-se em práticas embalagens, estas inovadoras mousses de cuidado reparam o cabelo, sem pesar. Para ir ao encontro das necessidades específicas de cada tipo de cabelo, Gliss lança assim 3 novas Máscaras Mousse Express: Regenerador Intensivo, Reparação Total e Volume Intensivo.

Existem uma série de fatores que são nocivos à saúde e beleza do nosso cabelo: para além de o lavarmos com muita frequência e utilizarmos o secador com ar quente diariamente, utilizamos ainda, muitas vezes, produtos de styling, bem como colorações, permanentes ou alisamentos, para além de o expor às radiações solares aproximadamente dois terços do ano. Todos estes fatores afetam a estrutura do cabelo, deixando-o seco e quebradiço, frágil, sem brilho, áspero, difícil de pentear e com as pontas espigadas, sendo necessário um cuidado especial. 

As novas Máscaras Mousse Express de Gliss foram especialmente desenvolvidas para proporcionar um cabelo suave, saudável e brilhante. Disponíveis em práticas embalagens, são fáceis de dosear, não sendo necessário passar por água, garantindo assim uma aplicação rápida e simples. 

Assim, e dependendo do comprimento do cabelo e da intensidade de cuidado desejado, é necessário apenas premir o doseador 3 a 6 vezes, espalhar a mousse no cabelo seco com a toalha e penteá-lo. Graças à sua fórmula inovadora desenvolvida com queratina líquida, esta máscara não só penetra em profundidade até ao interior da fibra capilar, actuando nas zonas danificadas de forma precisa, como também repara a superfície capilar com substâncias semelhantes às do cabelo, deixando-o mais resistente e saudável. 

Para ter a certeza que o cabelo saudável não pareça sem vida e que o cabelo seco ou estragado recebe exatamente o cuidado de que necessita, é importante escolher a solução certa para cada tipo de cabelo. Desta forma, Gliss apresenta assim as Máscaras Mousse Express, disponíveis em 3 variedades:

Máscara Mousse Express Regenerador Intensivo, com tripla queratina líquida, ajuda a reparar os danos extremos dos cabelos muito estragados e secos e a desembaraçar. 

Máscara Mousse Express Reparação Total, com um complexo que possui 19 ingredientes ativos, reduz a quebra de cabelo ao mesmo tempo que repara em profundidade o cabelo seco e estragado.
Máscara Mousse Express Volume Intensivo, com elementos líquidos de colagénio marinho repara o cabelo fino e estragado, dando-lhe volume, corpo e resistência. 

As novas Máscaras Mousse Express de Schwarzkopf Gliss encontram-se disponíveis numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado* de 6,99€/unidade. 

*Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html