quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Review Divide & Multiply Mascara * The Body Shop

 Olááá! :)

Há  meses, comprei a máscara castanha Divide & Multiply. Andei à procura duma desta cor, porque sempre gostei de ter mais opções do que apenas o preto. Além disso, as minhas pestanas são aloiradas e este rímel serveria para quando quisesse um look natural. A escova também ajudou nesse processo; as pestanas não ficavam muito volumosas.


 Podem ver, na foto, ao lado, a diferença: as pestanas do olho direito não têm produto, ao contrário das do olho esquerdo. 

No início, cumpriu o que eu queria. Contudo, com o passar do tempo - e quando falo em tempo, refiro-me a semanas, apenas - começou a secar. Há dias, mandei-a para o lixo, porque já não coloria ou fazia algum efeito. Não sei se a minha tinha algum defeito de fabrico, mas a verdade é que durou pouco tempo. Sinceramente, não me recordo de quanto custou.

Já utilizei algumas máscaras da The Body Shop e tenho a dizer que são todas muito boas. A que é à prova de água, por exemplo, faz juz ao nome, como podem ver, aqui (ainda ontem me vi grega para a remover, mesmo com desmaquilhante apropriado ao efeito).

Já alguém  utilizou esta?

S*

4 comentários:

mypencil2b disse...

Nunca usei essa mascara.

mypencil2b disse...

Nunca usei essa mascara.

Fatima Cividini disse...

Não conheço a marca, mas o efeito é lindo. beijocas.

belle du jour disse...

Giveaway Chanel

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

Participa!