Avançar para o conteúdo principal

Review Iced Honey (NYX)


Boa tarde! :)

Há tempos, fui a Guimarães, à Lojinha da Janina, e o Iced Honey, da NYX, foi um dos produtos que comprei (custou 4.50€, salvo erro).
A embalagem é super fofa e lembra-nos mesmo o espírito de meninas delicadas e femininas, ao mesmo tempo.


A cor é lindíssima (tenho pena de que a foto não faça juz à beleza real). É um rosa com um ligeiro fundo de bronze, o que o torna num rosa queimado muito girly. Adoro, adoro, adoro. Tem sido um dos meus produtos preferidos deste verão. O acabamento é acetinado e é bastante pigmentado. Quando o passamos nos lábios, parece que estamos a aplicar manteiga. Não tenho batom mais suave do que este. É uma coisa impressionante, só experimentando!

Quanto à durabilidade, posso dizer que é a normal de um batom. Se comermos ou bebermos, é necessário retocar... Mas isso acontece com (quase) todos.

Recomendo vivamente esta linha/ este batom. É simplesmente perfeito.

S*

Comentários

Unknown disse…
Eu adooro os batons da Nyx

Espero sua visita lá no Coisas de Gabi
http://www.coisasdegabi.com/

Bjinhus
Unknown disse…
os batons da nyx são assim né
adorei a cor, ainda não tenho esse
vou sair a caça de um pra mim!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/
é giro sim senhora.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/
Unknown disse…
adora experimentar baton da Nyx! Não reseca os labios? tenho sempre esse medo nos batons
sorteio internacional no blog viver num T0

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html