Avançar para o conteúdo principal

"A vida é bonita, mas pode ser linda!" - Evento O Boticário

Meninas! :)

Como sabem, ontem houve um evento com quase todas as bloggers que fazem parte do projecto d'O Boticário, no hotel Infante de Sagres, no Porto. Há 11 meses, sensivelmente, foi o nosso primeiro encontro - desde lá que a magia se mantém. :)

A Francisca, o Daniel, a Michelle e outra menina (não me lembro do nome) receberam-nos maravilhosamente bem, como sempre, fazendo-nos sentir como se estivessemos em casa. Comemos os melhores pães-de-ló do mundo (tradicional e chocolate), bebemos sumo de laranja e chá preto com hortelã e ainda nos deleitamos com paezinhos fofos com queijo e fiambre. Enquanto isso, escutávamos, atentamente, o que a Francisca, o Daniel e a Michelle tinham para nos dizer... :)

O Boticário soma e segue! Novas lojas serão abertas (a seguir ao Brasil, Portugal possui o maior mercado, sendo que todos os outros países onde O Boticário está instalado tomam-no como referência). Foi o patrocinador oficial do SPFW e houve um desfile de moda da Make B. no qual as roupas é que eram escolhidas segundo a maquilhagem e... Sabiam que o famoso Fernando Torquatto, maquilhador e consultor estratégico  de maquilhagem d'O Boticário, é, também, responsável pela caracterização das personagens da Globo?! Uau!

Este evento serviu para matarmos saudades da nossa família boticariana e para nos ser apresentada a linha Infinity da Make B., preparada pelo Fernando. Meu Deus, que coisas lindas! Quero uma de cada, quando sair! Os blushes super shimmer, as sombras coloridas e brilhantes, os rímeis com tonalidades de que ninguém se lembra, os vernizes vibrantes - já estavam a fazer falta! - e com cheirinho a verão, os lápis macios.... Adorei! A Michelle fez um look numa menina com a tendência Color Block, a nova moda da próxima estação... Que obra de arte!

Ficámos a saber que a Cláudia Vieira é o novo rosto da marca. Mãe, jovem, simples, dinâmica, simpática e... Portuguesa. :)

Cheirámos os perfumes que vão sair para o Dia da Mãe. D-E-L-I-C-I-O-S-O-S-!

Agradeço ao Boticário e aos queridos pais do projecto a simpatia e o carinho com que sempre nos recebem. Ficarão sempre, sempre connosco. ;)

Deixo-vos algumas fotos. :)



O Daniel a dar flores às meninas. :)

Olhem que beleza...

A Michelle a dar dicas.

Isto, cá em casa, era uma maravilha...

Primer make B.Mineral!

A Michelle é tãooo linda! :)))

Sombra baked da linha Infinity.

Sombra baked da linha Infinity.

Sombra baked da linha Infinity.


Quero o roooxo!

As Boti Bloggers muito atentas. :)




Se repararem, o olho esquerdo está com uma make-up mais marcada, deliberadamente... Adorei aquela versão! :)

Parte da linha Make B. Mineral.

Iaaaaaaaamiiiiii.......


Daniel e Francisca. :)


SPFW.





Blush baked da linha Infinity.

Make B. Mineral


Sombras baked da linha Infinity.


Sombra  e blush baked da linha Infinity.

Blush baked da linha Infinity.

In Rose Belle & In Rose Amour - miminhos para o Dia da Mãe. :)

A minha rosa fica bem com tuuudo. :P




S*

Comentários

olha o crédito das fotos sua cow
Sofis* disse…
Fotos minhas e tuas... UUUUUuuuuuu...........
blog-raizes disse…
pq é q não dessas coisinhas em terras algarvias hem..., invejei :(
tanta coisa linda...
bjs
Anita disse…
Coisas tentadoras, estou ansiosa por ter a infinity cá em Portugal. Bjs grandes, Ana
Carla disse…
Olá tive o privilegio mais uma vez de poder estar em Lisboa a conhecer as novidades e adorei sem dúvida o Boticário é uma grande família sempre bem dispostos.

Beijinhos
Micaela Silva disse…
que vernizes lindos! estou a seguir-te fofinhas, segue-me também *.*

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Sorteio Necessaire GenyC Artes!

Mais um sorteio, no blog! Isto não para! ;) Em parceria com a GenyC Artes , O Beauty Secrets* traz-vos o sorteio desta linda necessaire, artesanal, e feita de propósito para a vencedora sortuda deste passatempo! Só têm de cumprir as regras (obrigatórias): Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Colocar "gosto" na página do Facebook do GenyC Artes, aqui ; Divulgar o sorteio, as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divulgação. Podem divulgar as vezes que quiserem, não havendo limites de participação por dia , mas terão sempre que preencher os mesmos dados (nome de seguidor, nome de fã do Facebook e email). Assim, cada seguidor tem a possibilidade de participar as vezes que lhe apetecer (s empre com links de divulgação diferentes , claro). Não se esqueçam de que só serão vál