quarta-feira, 4 de abril de 2012

Terracotta Sun In The City





 Meninas, há pouco, passei por uma Sephora e fiquei completamente apaixonada por este iluminador da Guerlain que pode ser usado no decote e no rosto! E usado como sombra? Fantástico! Colossal! Pelas fotos que via, nos blogs, não dava nada por ele, mas, ao vivo, é um assombro!


Super hiper mega pigmentado e dourado até dizer chega! A foto não conseguiu captar toda a beleza. Infelizmente, o preço é absurdo, para os dias que correm: quase 59€.

Ai, ai... Posso ir sonhando...

S*

5 comentários:

The Juicy Glambition disse...

Ai esse iluminador deixou-me rendida desde que o vi. É fantástico e deixa-nos com um brilho mesmo bonito :)

saracr disse...

andas-te apanhar ouro?lol

Estilo Estilo Meu disse...

É lindo mesmo! Um dourado lindo, adorei o tom!!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! =]

Raquel Mendes disse...

Também estou apaixonada por ele! *-*

_________________________________________________
Raquel Mendes
Blog: www.beautyfantasist.blogspot.pt
Youtube: Beauty Fantasist
Sorteio: Blush Boticário

Br8kgirl disse...

é mesmo para meter inveja este iluminador, fui á sephora e quando coloquei lá o dedo e olhei fiquei espantada com a qualidade e com o tom, e dá para fazer de sombra também, deve fiar mesmo bonito :) o preço é que pronto!

beijinhoo