terça-feira, 24 de abril de 2012

Para reflectir, antes de ir dormir...

Os saltos altos transmitem-nos confiança e melhoram a auto-estima de muitas senhoras, mas será que isso valerá a pena, tendo em conta que enfraquecem a nossa saúde, quando são utilizados no dia-a-dia?

Eu acho muito elegante o seu uso, mas não há nada como um sapatinho confortável para o quotidiano... E para o bem-estar.

S*

6 comentários:

Alexandra Cardoso disse...

Eu confesso que o facto de me deixar mais alta visto só ter 153cm me faz ter vontade de só usar sapatos altos. Mas volta e meia também uso uns sapatos rasos que sabem melhor nos pés. Acho que deve haver um contra-balanço entre as 2 coisas para não perdermos a usto-estima nem a saúde.
Sorrisos,
Alexandra

http://diariodumanovata.blogspot.com

Angelina Nogueira disse...

A mim nunca me verão com tal coisa nos pés! Sempre considerei uma tortura e nunca percebi como (quase) todas as mulheres se submetem a isso. É que não traz qualquer mais-valia! A meu ver, uma mulher pode ter atitude e atrair atenções sem a necessidade de uns saltos.
Aliás, basta perguntar ao sexo oposto: nunca vi um homem a admirar os saltos de uma mulher. Pelo contrário, vejo-os a queixarem-se de serem calcados, de terem de levar as namoradas e amigas a casa porque elas já não podem andar com as dores e de passarem a ser mais baixos do que elas! xD

Ana Mota disse...

Eu uso saltos muito poucas vezes, mas estava a contar usar mais agora no verão, mas assim até fico sem vontade :-)., Bjs, Ana

Sílvia disse...

Sou a maior fã de sabrinas, até porque a minha escoliose não me permite o uso de saltos. Adoro ver, mas as minhas costas agradecem muito os rasos :)

http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.com/ disse...

O belo do salto alto só para ocasiões especiais :)
No dia-a-dia os flats imperam. Só não percebo é porque é que nunca encontro um meio termo? sempre que tento comprar sapatos ou me deparo com saltos vertiginosos e impensáveis de usar, sobretudo na calçada Portuguesa, ou então vejo sapatos à avozinha...
Na minha opinião devia existir mais oferta de calçado com salto médio e com um design actual.
Gostei muito do teu blog, vou seguir :)
Se puderes visita e segue também o meu, ainda estou a dar os primeiros passos na blogosfera***

MadalenaB disse...

Bem verdade.. mas a beleza tem sempre os seus sacrifícios!