sábado, 21 de abril de 2012

Perder 100kg em tão pouco tempo...

Bom dia, girls! :)

Eu nunca segui nenhuma edição do "Peso Pesado", mas conhecia alguns concorrentes de ver em publicidades, etc. Fiquei de boca aberta quando vi a Susana... Perdeu quase 100kg! Não sei se já passou um ano, mas recordo-me de a ver a rebolar na lama, num exercício, porque não se conseguia levantar devido ao peso mórbido. Na altura, foi muito falado, o vídeo.

Tenho que lhe dar os parabéns pela determinação e força de vontade! Uma verdadeira heroína! Não é fácil perder peso... E muito menos tanto assim! Continue a ser persistente em tudo na vida, Susana, está uma elegância!

S*

8 comentários:

AndreiaC disse...

é mesmo! também me lembro dela no inicio apesar de não ter acompanhado! e nós aflitas para perder aqueles cinco quilos ahah

TehTeh disse...

epah, eu fiquei assustada quando vi que tinhas feito este post...tem-se falado muito disto por aí, e ouve-se com cada alarvice que não lembra a ninguém...

por mim estou contigo, tiro-lhe o meu hipotético chapeu =)

xoxo

Carla disse...

Sem dúvida é preciso muita força de vontade e ela teve a sorte de poder entrar no programa e receber apoio a todos os níveis que a ajudaram muito porque sem o programa de certeza que não iria conseguir fazer as operações que já fez e ter todo o apoio.

Mas sem dúvida é uma vencedora!!!

Beijinhos

Ervilha Coscuvilha disse...

Está mesmo de parabéns ;)

the perfect drug disse...

ela é minha vizinha, e vejo-a sempre a ir para o ginasio :) grande força de vontade! *

Cátia Macedo disse...

Bem, é mesmo, merece os parabéns!

Catarina Rodrigues disse...

E eu que volta e meia me lamento por ter uns cinco quilos a mais do que gostaria de ter! Realmente, fez um esforço notável! Quem me dera a mim ter tal motivação! Está absolutamente de parabéns!


Beijooo *


www.mirabilismakeup.blogspot.com

Cristiane Mancini disse...

Uau!!! Realmente é admirável!!

Visite o blog da Amanda, minha amiga, que tem uma história bem parecida: http://umpoucodomeumuito.blogspot.com

Bjos

CR!S
@alem_horizonte
Blog Além do Horizonte