segunda-feira, 2 de abril de 2012

I love red lips! (look de sábado à noite)

Boa noite, meninas! :)

Há tempos, fui com este look a um jantar de aniversário de uma amiga. Deliro com lábios vermelhos. No início, chocou, mas, agora, acho extremamente sexy e feminino... E se pensam que as pessoas olham para vocês só porque os vossos lábios chamam à atenção, desenganem-se! Já ninguém repara nisso (ainda bem)! Toca a tirar os vermelhinhos todos das gavetas! ;)

Para fazer pandam com a boquinha (lol), criei olhos nude. Espero que gostem. :)







S*

11 comentários:

Maria disse...

Gostei bastante :) o lábio vermelho é definitivamente super sexy ;) bjo

Joana Carvalho disse...

ficas te linda :)

Andressa Fernanda disse...

adorei, se eu tivesse ganhado da natureza os lábios carnudos eu usaria muito batom vermelho acho lindo...
http://abelinhadomel.blogspot.com.br/

Sofia Rocha disse...

adoro os lábios :)

catita06 disse...

Olá!

Adorei o batom e a make. Sem dúvida um baton vermelho é super sexy, mas infelizmente tenho algum preconceito a usá-lo, mas quero ver se contrarío isso e uso um...=)


Beijinhux

Catita

Devaneios de Uma Loira disse...

fica-te mesmo bem o vermelho :) bjinhos

MakeUpYourLife disse...

Gostava de ver um close dos lábios. Parecem estar bem perfeitinhos. Adoro este tipo de look!

MakeUpYourLife disse...

Gostava de ver um close dos lábios. Parecem estar bem perfeitinhos. Adoro este tipo de look!

MakeUpYourLife disse...

Gostava de ver um close dos lábios. Parecem estar bem perfeitinhos. Adoro este tipo de look!

Sofis* disse...

Obrigada pela dica, MakeUpYourLife. Para a próxima, já sei. :)

Morri de Rímel disse...

ain adorei! :DD

morriderimel.blogspot.com