terça-feira, 17 de abril de 2012

Review The Body Shop Body Butter Chocomania


Boa tarde, meninas! :)
Finalmente, trago-vos a review de um dos meus hidratantes corporais favoritos de sempre: a body butter da Chocomania!
“This decadently chocolatey Body Butter gives extra long-lasting hydration. It contains 13 Community Fair Trade ingredients – the most we’ve ever put into one product. It leaves skin sweetly scented, and feeling softer and smoother.
Indulgent chocolate scent
Leaves skin feeling softer and smoother
Provides 48-hour hydration
Quickly absorbed
Indulgent chocolate scent”




A embalagem é super prática. Basta desenroscar a tampinha e temos o produto só para nós. De facto, a concepção dela é muito bem pensada, uma vez que não temos que andar a apertar nada para conseguir sair alguma coisa; basta passar os dedos e teremos com que mimar o corpo. :) Confesso que detesto outro tipo de embalagens: fica tudo escorregadio.
A body butter é mesmo muito consistente. Existem pessoas que não gostam; eu cá adoro um produto assim. Quando passamos a manteiga no corpo, parece que se derrete.
Entranha-se facilmente na pele, por incrível que pareça. Ficamos durante bastante tempo com o seu cheirinho. Eu costumo tomar banho antes de jantar e, no dia seguinte, ainda sinto o aroma… Para mim, é uma mistura de chocolate com manteiga de karité. Gosto imenso, e logo eu que costumo ser esquisita com os cheiros lol.
A The Body Shop promete 48h de hidratação; eu cá acho que oferece muitas mais horas… A minha pele está sempre macia!

Se comprarei? CLARO! Infelizmente, a imagem não corresponde à realidade actual e só tenho um restinho de produto… :( Está mesmo, mesmo no fim. :(
Aconselho vivamente… E faço, novamente, um apelo à The Body Shop: tornem esta linha permanente, por favor!
S*

2 comentários:

Joana Cooper disse...

Todas as pessoas falam super bem desta linha. Gostava de experimentar, mas não tenho parceria com os mesmos e em Leiria, já se sabe, não há bodyshop.

Alexandra Cardoso disse...

Desde que começaram a falar nesta linha que ando super curiosa... E se hidrata assim tanto ainda fico mais.
Sorrisos,
Alexandra


http://diariodumanovata.blogspot.com