sábado, 16 de março de 2013

Review + produto acabado: Bioderma Sensibio H2O


Boa tarde!

Há meses, recebi esta oferta da Bioderma. Ontem, infelizmente, acabou. :(

Sem dúvida, o meu produto favorito para a remoção de maquilhagem e a limpeza de pele. É o produto mais "leve" que já experimentei: a pele fica realmente limpa e cuidada e os produtos de cosmética desaparecem por completo. Apliquei-o sempre depois do creme de limpeza, e mesmo assim, removeu a make-up que ainda tinha ficado, no rosto.

A minha pele é sensível e, com este produto, nunca mais tive a sensação de ardor. É maravilhoso. Além disso, remove até a maquilhagem dos olhos, sendo indicada para esta zona.

Recomendo vivamente. Adorei.

S*

6 comentários:

Paula Rodrigues disse...

Já vi dezenas de reviews deste produto, realmente deve ser fantástico pois todas as reviews são bastante positivas. Também tenho a pele sensivel, tenho mesmo de experimentar.
Beijinhos
http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

Isabel Simões disse...

Também gosto muito!;)

Neptuno_avista disse...

Tenho de apostar nesse produto. Ouve-se falar tão bem!
Beijinho

Arca Trapos disse...

Também uso e adoro!

saracr disse...

tb gosto, seca é um pouco a pele.

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Eu adoro imenso, já está a acabar a minha, mas tenho de ir comprar mais um :) Beijos