domingo, 31 de março de 2013

A primavera chama o Rose...

15.99€

Primavera, flores, passarinhos, brisa suave, mais calorzinho, dias mais compridos, felicidade, borboletas a dançarem no ar, Rose... O meu blush do momento!

Da linha Make B. Infinit, d'O Boticário, este blush rosinha com micro brilhos dourados tem sido o menino que dá cor às minhas bochechas fantasma... Estou a amar!

"Possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. A sua textura macia e ultrafina permite uma ótima aderência a pele e efeito natural, com duração de até 12 horas."

Gosto muito da pigmentação, da textura leve deste produto e do ar saudável com que o nosso rosto fica.

Passem numa loja e experimentem e vejam as novidades, aqui!

S*

3 comentários:

The Juicy Glambition disse...

Eu também tenho esse menino e adoro, dá uma cor tão bonita! xx

Ana Matos disse...

Parece lindissimo!!

Br8kgirl disse...

é uma cor mesmo de primavera, fica bem bonito :)

Filipa Antunes