Avançar para o conteúdo principal

Schwarzkopf Palette chega, finalmente, a Portugal‏



“Coloração em creme para cores intensas, vivas e duradouras, a um preço muito económico**

·       Fórmula inovadora com óleo de macadâmia, que nutre o cabelo em profundidade

·       10 tons que vão desde o louro claro ao preto azulado
 Schwarzkopf Palette, a marca de coloração Nº1 na Europa*, chega agora ao mercado nacional. Sendo uma marca Schwarzkopf, Palette Intense Color Cream apresenta-se com 10 tons diferentes, de qualidade, a um preço muito económico**. 

A sua fórmula com óleo de macadâmia nutre o cabelo em profundidade, proporcionando uma cor viva, intensa e duradoura.

Tendo em conta a atual conjuntura económica e para que cada mulher consiga, em todos os momentos exibir um cabelo bonito e radiante, Schwarzokopf lança agora Palette Intense Color Cream, uma coloração em creme, baseada numa fórmula nutritiva, enriquecida com óleo de macadâmia, que penetra profundamente no interior do cabelo fixando os pigmentos de cor, proporcionando uma cor intensa e duradoura, bem como um brilho radiante, desde a raiz até às pontas.

Atuando em apenas 30 minutos, esta nova coloração ajuda a cobrir perfeitamente os cabelos brancos, oferecendo uma gama de 10 tons modernos e atuais para um cabelo com um aspeto verdadeiramente saudável e bonito.

Os tons apresentados pela marca são o louro claro, o louro escuro, o castanho claro, o vermelho rubi, o caju, o violino, o castanho chocolate, o castanho escuro, o preto e ainda o preto azulado.

Palette Intense Color Cream inclui ainda uma Máscara Pós-Coloração, também ela desenvolvida com óleo de macadâmia, que ajuda a nutrir o cabelo após a coloração, tornando-o suave e flexível, para um acabamento perfeito.
  
Desta forma, Schwarzkopf lança agora um conjunto de colorações que permitem, não só uma coloração total em poucos minutos, bem como um cabelo com uma cor radiante, viva e um aspeto saudável.

As novas colorações Scharzkopf Palette Intense Color Cream encontram-se disponíveis numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado de 4,99€**/unidade.

* Fonte: empresas líderes em estudos de mercado, quota de mercado em valor em grande distribuição, Europa 1-12/2011.

**Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda”

Comentários

Filipa disse…
olaaa
eu não costumo pintar o cabelo mas se fizer o que promete acho que é uma boa aposta :)

beijinho
Ando sempre atrás de produtos novos para coloração em casa :)

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html