terça-feira, 23 de outubro de 2012

Winter Trend 2012 * The Body Shop

Boa tarde, boa tarde! :)

Já viram as coisinhas boas que chegaram às lojas da The Body Shop? Pois é, a nova coleção limitada de maquilhagem já está à nossa espera e é só coisinhas maravilhosas... Paletas, batons, lápis, pérolas iluminadoras, sparklers em tons diferentes... Eu cá fiquei com a paleta Cooper e um dos lápis iluminadores debaixo de olho... Perfeitos para as festas de natal que se avizinham! ;)








Por http://ananasuecia.blogspot.pt/


Por http://ananasuecia.blogspot.pt/

S*

8 comentários:

susana silva disse...

Olá!! Esta colecção é lindissima, tem produtos espetaculares.
Passa no meu blog e participa no sorteio internacional: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-sheinside.html

Beijinhos

Ana na Suécia disse...

Que engraçado.. podia quase apostar que estas duas imagens foram feitas por mim... A escolha da coordenação de cores, e etc... engraçado!! Só foi apenas retirado o link do meu blogue, se querias usar bastava dizeres...

Sofis* disse...

Ana, algumas foram retiradas do álbum da TBS, outras foram do google.

Ana na Suécia disse...

Só me estou a referir às duas ultimas fotos, essas foram editadas por mim, lamento que não assumas isso... E acredita que não fui a única pessoa a reparar.. A escolha de cores, organização das imagens é no mínimo suspeita, e logo sem a informação do meu link.
Estão aqui.. podes ver:
http://ananasuecia.blogspot.pt/2012/10/novo-lancamento-body-shop-maquilhagem.html

Sofis* disse...

No google, não existia a referência ao teu blog... Mas se disses que foram feitas por ti, colocarei os créditos na legenda. Se reparares, quando retiro alguma foto/imagem de sítios específicos, ponho na legenda.

Ana na Suécia disse...

Então faz-me um favor e manda-me o link de onde tiraste sff

Nexinha CrueltyFreeBeauty disse...

Fiquei com algumas coisinhas debaixo de olho mas vou esperar pelos saldos para comprar. O ano passado comprei a makeup nova a metade do preço,na altura já não era nova mas pronto também se usa :)

Lamento o incidente das fotos.

Beijinhos
Nexinha
diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com (sorteio da cargo :)

Sofis* disse...

Eu também vou esperar ou pelo saldos ou por uma promoção especial qualquer... Lol Bj*