terça-feira, 23 de outubro de 2012

Gel eyeliner Fräulein3°8

Olá!

Há semanas, ganhei este sorteio no blog da Joana. Fiquei super contente, porque é a primeira vez que o meu cantinho de maquilhagem recebe produtos desta marca alemã.

Recebi oito potinhos com cores fantásticas.  Vinham muito bem acondicionados e selados com um papel, por isso não tirei foto às cores, diretamente, mas ao frasquinho. O produto é feito à base de água. As embalagens de papel são uma doçura.

Tenho muita curiosidade em relação ao eyeliner branco. Já o vi em algumas meninas e tenho a dizer que gosto. 

Deixo-vos as fotos e um obrigada à Joana. :)





S*

4 comentários:

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Cores bem lindas :D

Kiritta - Joana Silva disse...

fantastico *_*

Gabriele Rodrigues disse...

Ola passando pra conhecer seu blog e já amando e seguindo.
Espero sua visitinha lá no meu blog
www.coisasdegabi.com

Bjus ^.^

Anita disse...

que legal, ganhar sorteio é o máximo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/