Avançar para o conteúdo principal

Schwarzkopf Professional apresenta Igora Expert Mousse


“A Schwarzkopf Professional apresenta o serviço de cor perfeito, o novo Igora Expert Mousse, uma coloração em espuma com ação condicionadora que permite resultados de cores luminosas.

Uma cor de cabelo perfeita pode transformar um bom corte de cabelo num visual deslumbrante. O Igora Expert Mousse, permite mais do que isso, para além de acrescentar beleza e esplendor ao visual permite ainda criar um serviço personalizado para satisfazer as necessidades individuais de cada cliente.

Quais são os benefícios do Igora Expert Mousse?
Uma gama de 13 tons cuidadosamente selecionados para responder a todas as necessidades técnicas e criativas. Esta coloração em espuma com ação condicionadora oferece resultados de cores perfeitas, adicionando brilho e mantendo o cabelo saudável. Os resultados podem durar até 8 lavagens ao mesmo tempo que se garante uma suave e rápida cobertura até 20% dos cabelos brancos.
Isto permite aos clientes que pretendem uma mudança frequente de cor poderem desfrutar, sem compromisso, da experiência de optar por cores diferentes quando vão ao cabeleireiro. Todos os tons podem ser misturados entre si, para uma maior criatividade e graças ao seu difusor, garante-se a utilização de quantidade suficiente de produto evitando desperdícios.
Na parte superior do cabelo, a aplicação da espuma é muito fácil e prática, mesmo sem uso de trincha. Isto é especialmente útil para pequenas correções de cor na calha de lavagem. Esta fórmula pronta a usar contém pigmentos de cor diretos de elevada performance e agentes protetores, para uma cor mais intensa e duradoura.

Coloração Multiusos:
Igora Expert Mousse é um produto multi-usos que permite oferecer múltiplas possibilidades de serviços.


Igora Expert Mousse permite várias utilizações técnicas:
  • Tonalização: Tonalização para uma cor perfeita e sem compromisso e brilho sem efeito de recrescimento
  • Brilho: Máximo brilho para intensificar o brilho natural dos clientes apenas de corte
  • Neutralizar: Neutralização para louros e grisalhos perfeitos
  • Corrigir: Correção de cor para uma direção de tom sublime
  • Pré-pigmentação: Pré-pigmentação para cores uniformes e escuras
  • Refrescar a cor: Refrescar a cor para um brilho soberbo e condicionamento.
  • Técnica Dual System: aplicando coloração permanente nas raízes e Igora Expert Mousse nos meios e pontas.

Dependendo do tempo de pose é possível orientar o resultado da cor. Escolher entre 3 e 5 minutos para refrescar a cor e conseguir uma ação condicionadora, ou optar por 15 a 20 minutos se o objetivo é ter um resultado de uma cor mais intensa.

Serviço:
Como marca emblemática da Schwarzkopf Professional, Igora representa o máximo desempenho e as últimas tendências tornando-se num parceiro de confiança para cabeleireiros e clientes. Com Igora Expert Mousse, a Schwarzkopf Professional oferece neste momento o serviço de cor perfeito como complemento para quem pretende soluções versáteis e aplicações convenientes.

Serviço Potenciador de Cor:
Ideal para cabelos com coloração prévia para conferir máximo brilho ao cabelo. Permite refrescar a cor em técnica dual system com o tom desejado.

Serviço Puro Brilho:
Ideal para quem habitualmente não faz coloração. É uma ótima solução para intensificar o brilho da cor natural e dar um efeito condicionador.

 Serviço Louro Detox:
Especialmente indicado para neutralizar os tons amarelos do cabelo louro.

Serviço Blonde Upgrade:
Também este serviço foi especialmente pensado para o cabelo louro, permitindo nutrir e condicionar os louros sem brilho com tons mel e beige.

Serviço Adeus Brancos:
Ideal para disfarçar em 20% os primeiros cabelos brancos e conferir máximo brilho ao cabelo.

Serviço Brancos Perfeitos:
Ideal para quem adora o seu cabelo branco pois permite tonalizar e neutralizar os tons amarelos do cabelo.

Lesley Lawson, embaixadora criativa internacional de coloração para a Schwarzkopf Professional defende que “A finalização de um serviço de cor é um dos segredos dos especialistas em coloração. Igora Expert Mousse marca mais uma inovação no campo da coloração profissional, o trabalho dos especialistas de cor vai ficar mais fácil assim como a sua versatilidade vai torná-lo no complemento perfeito para todos os serviços de cor”.

Igora Expert Mousse já está disponível nos salões de cabeleireiro Schwarzkopf Professional.

Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite:
Facebook em Schwarzkopf Professional Portugal News”

Comentários

Vanessa V. disse…
Parece um óptimo produto!

Adorei o teu blog, sigo *

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html